Olá família do Santuário, venho testemunhar o milagre da vida do meu esposo Marco Aurélio Petinati pela graça e misericórdia de Deus.

Tudo começou em setembro de 2020, quando ele foi diagnosticado com COVID-19. Todos ficamos chocados com a situação, porque ele tinha acabado de se submeter a um transplante de medula óssea e mal tinha se restabelecido.

De princípio estava tudo segundo os protocolos. Conforme se passaram alguns dias ele começou a tossir bastante, com saturação baixando cada vez mais, seguido de febre. Então a equipe médica o colocou para fazer fisioterapia de expansão pulmonar na máscara de VNI (máscara de alto fluxo de oxigênio) algumas vezes ao longo do dia e quando terminava cada sessão ele voltava para a máscara de oxigênio, que já não estava mais surtindo tanto efeito, pois a litragem do quarto não supria.

Depois de semanas e feito vários exames eles o sedaram e entubaram para maior preservação da sua vida, afinal, assim não se mexeria nem veria muita coisa. Passou 2 meses entubado, e nesse período desacordado sofreu consequências graves, tais como: colite, miocardite, que quase o levou a um mau súbito. Foi Deus que instruiu os médicos a dar a ele noradrenalina para voltar o batimento cardíaco. Graças a Deus, obrigada Senhor.

Eu, Ariane Paula Pedroza Petinati, e minha sogra, Maria de Lourdes Petinati, já estávamos rezando incessantemente nas missas online, terço das Santas Chagas, Espírito Santo, Nossa Senhora, novenas. Pensa numa dor que a mãe e a mulher estavam passando, principalmente tendo que suportar e tirar forças junto a DEUS pela vida dele, pois estávamos aqui do lado de fora o aguardando.

Minha cunhada, Regina Celi Petinati, também, assim como toda a família, estava nessa batalha de oração, todos intercedendo pela vida do Marco. Foi aí que a Regina ficou sabendo do Santuário da Divina Misericórdia.

Todos nos voltamos para a Hora da Misericórdia, todos os dias, sem vacilar, clamando, louvando e suplicando a DEUS que ele derramasse uma gota de seu Sangue precioso no corpo do Marco.

Um dos médicos, Dr. André, pneumologista, que gostava demais do Marcão, assim eles o chamam até hoje, decidiu por retirar a sedação porque já havia ficado muito tempo dormindo sedado, entubado na UTI e sem movimentos voluntários, e isso poderia prejudicar seu Sistema Neurológico.

Então ele acordou depois de 2 meses sem movimento algum, sem comer nada sólido. Fez fisioterapia, fonoaudiologia, e depois de um bom tempo conseguiu obter tudo de volta com a graça de Deus!

Passou o Natal no hospital e o Ano Novo estava conosco em casa. Recebeu a alta hospitalar com o vírus ainda ativo no organismo, mas não a ponto de transmitir, se não teria prejudicado a família toda.

Ficou 2 semanas em casa, quando, de repente, o vírus começou a atacar o organismo dele novamente, teve que voltar ao hospital onde ficou internado por mais um mês. Acabou sendo entubado novamente porque não estava segurando a saturação. Durante o procedimento de um exame pulmonar ele não aguentou e ficou na UTI tomando medicações fortíssimas para o vírus e um fungo, que acabou adquirindo no hospital pela ventilação mecânica. Um total de 7 meses com esse vírus, e, graças a Deus, ACABOU.

Hoje ele segue se cuidando, continua tomando medicação para o fungo adquirido no hospital. Mas que fique claro que sem a misericórdia de Deus não somos nada, Deus fez da vida do Marco Aurélio Petinati um verdadeiro milagre.

Obrigada Jesus, nós te amamos, te louvamos, te bendizemos, te glorificamos! Somente por ti Jesus.

 

 


Testemunho enviado por Ariane Paula Pedroza Petinati.