GOSTARIA DE TESTEMUNHAR O QUANTO A RELÍQUIA DE SANTA FAUSTINA NOS AJUDOU NESTE TEMPO TÃO SOFRIDO, A TER FÉ, ESPERANÇA E MUITA FORÇA NA ORAÇÃO.
No dia 10 de maio de 2012, no norte do Paraná perto de Cornélio Procópio, aconteceu a queda de um avião agrícola. Era meu sobrinho, piloto de avião, nós o chamamos por Neto. Aconteceu o primeiro MILAGRE, de ele ter saído com vida. Creio que os ANJOS do SENHOR, vieram em seu socorro, ele foi atendido no Hospital de Cornélio, mas os dias foram passando ele começou a piorar, a família precisou pedir uma U.T.I aérea, pois o caso dele era gravíssimo, o hospital que estava não tinha recursos para o caso dele.
Foram para Curitiba no Hospital Vita no Batel ,onde o Dr. Alcídes José Branco Filho foi o médico responsável (CRM-12035). Dr. Alcídes nos disse que era gravíssimo, e que ele estava correndo risco de vida e que as chances dele viver naquele momento eram pouquíssimas! Foi aí, que a família se uniu em oração, fomos ao Santuário da Divina Misericórdia, pedindo a Jesus Misericordioso para que fizesse o milagre na vida do Neto, lembramos de pedir a intercessão da Irmã Faustina, e tivemos por misericórdia uma pessoa da qual nos emprestou uma relíquia da Irmã Faustina . Começamos com fé, força e oração fazendo a novena do terço da Misericórdia todos os dias as três (3 horas ) da madrugada, levamos a relíquia ao hospital, e no horário de visita da U.T.I. Aconteceu que na primeira vez que fomos colocar a relíquia dentro da luva, essa rasgou por três vezes o que nos impedia de coloca-la dentro, começamos a pedir o SANGUE DE JESUS e assim conseguimos rezar sobre ele com a relíquia todos os dias nas visitas. A cada dia o quadro dele era instável mas, nós acreditávamos que Jesus opera maravilhas!
Foram 53 dias de hospital com muito sofrimento, sendo 43 dias aproximadamente na U.T.I., os quais, 38 dias de coma induzido ficando com a barriga aberta vários dias (só com tela de proteção e bandagem), para que pudessem fazer a limpeza no intestino a cada 2 ou 3 dias devido ao esgarçamento da alça do intestino. Foram realizadas 13 cirurgias abdominais! Ele perdeu 28 quilos, mas a cada dia sentíamos esperança, fé, e muita força para podermos continuar….era JESUS OPERANDO MILAGRES! Ele usou, aproximadamente, a bolsa de colostomia por 4 meses.Fez a reconstituição do trânsito intestinal dia 27 de agosto de 2012, no Hospital Marcelino Champagnat, com o Dr. Alcides.
Agora ele está bem, e já faz planos para voltar a voar!!!! A Família agradece a intercessão da Irmã Faustina, a disponibilidade em ajudar do Pe. Silvio, e toda atenção e carinho de Maria do Rocio, e principalmente A JESUS MISERICORDIOSO, NÓS CONFIAMOS EM VÓS!

Deus os abençõe!
Maria Aparecida (Katita)