Tenho um filho que viaja sempre para São Paulo trazendo mercadoria de lá para Pesqueira PE. No dia 01/10/2012, ele estava em SP, carregou o caminhão e me ligou dizendo que às vinte e duas horas ele e mais dois rapazes que estavam com ele voltariam para Pesqueira. Ao sair de lá bandidos os rederam e tomaram o caminhão.Eles ficaram de refém até meia noite e trinta. Ele me ligou a esta hora para falar com meu irmão que é o dono do caminhão. Fui até a casa dele pedir para ele atender o telefone, pois ele já estava dormindo, mas mesmo assim não me falaram nada.
Sou muito devota de Nossa Senhora do Desterro e todas as noites rezo pedindo a intercessão dela, para que desterre qualquer coisa ruim que venha a nos atingir. Não consegui rezar. Parecia que estava acontecendo alguma coisa. Ao amanhecer o dia, fui trabalhar com o peito apertado como se meu filho estivesse precisando de mim. Liguei pra ele, e foi quando ele me falou o que tinha acontecido. Fiquei muito preocupada sem saber o que fazer. Minhas amigas sempre ligam o radio às três horas da tarde para ouvir o Terço da Divina Misericórdia, pedi que elas fizessem uma corrente de oração. Rezamos juntas. Só sei que neste momento eu adormeci e sonhei que Jesus me falava que o caminhão seria encontrado com toda a mercadoria.
Fiquei sem entender meu sonho. Mas tinha certeza que Jesus estava cuidando de tudo e estava com meu filho. Às dezessete horas e quinze minutos meu filho me ligou, dizendo que o caminhão foi encontrado fora de SP e que naquela mesma noite eles sairiam de SP, sei que foram as mãos de Jesus Misericordioso que operaram este milagre. Enquanto eu estiver viva, rezarei todos os dias o Terço da Divina Misericórdia porque foi através dele que meu filho voltou para minha casa vivo. Só tenho a agradecer por este milagre.
Maria José Farias – Pernambuco