Venho deixar meu testemunho e meu agradecimento pela graça recebida durante o tríduo que antecedia o Cerco de Jericó. Quando chegamos ao Santuário da Divina Misericórdia pela primeira vez, eu e meu marido estávamos muito tristes. Então, entregamos nossas tristezas e preocupações nas mãos do Deus do Impossível. Choramos muito e deixamos nossos problemas no colo de Jesus Misericordioso. Os médicos haviam dito que eu não engravidaria e que seria previsto até mesmo inseminação artificial. Ficamos aflitos, mas não perdemos nossa fé e esperança. Entregamos a Deus. No terceiro dia do tríduo, recebemos o nosso Presente de Deus! Fiz o exame, e descobrimos que eu estava grávida. Estamos muito felizes e agradecidos a Deus, sabemos que foi Ele, o Deus do Impossível que está tornando o nosso sonho possível. Terminamos o Cerco de Jericó ontem e muito mais felizes e agradecidos a Deus, choramos ontem, mas dessa vez, de Alegria pela graça recebida. E dentro de meu ventre eu já evangelizo este anjo que também confiara sempre no Deus do Impossível. Obrigada Deus do Impossível pela graça alcançada! Estou com 10 semanas de gestação e muito mais muito feliz pelo presente Glorioso que Deus nos deu. E tenho certeza que este bebê será muito abençoado. E assim que nascer, levarei ele ou ela ao Santuário da Divina Misericórdia. Deus abençoe todas as pessoas que fazem parte do Grupo de Oração Divina Misericórdia.

Jesus, eu confio em Vós!
Daniele