Venho resumidamente dar graças a Divina Misericórdia no meu casamento. Sou de segunda união, mas após três anos morando com meu atual esposo que por sinal é uma benção em minha vida, passamos por uma provação dolorosa. Tive depressão pós-parto, e eu o desprezei por um ano inteiro, eu era uma pessoa insuportável, não percebia seu pedido de atenção e não admitia estar doente. Um dia ele chegou a mim e disse que sairia de casa, pois já não aguentava mais aquela situação, e assim ele fez, ficou 15 dias fora de nossa casa, levei um choque, mas rezei muito para que ele voltasse. Enfim, ele voltou, mas não perseverei…Nem agradeci a Deus Pai pela volta do meu marido. Passado mais três meses, nossa pendência mal resolvida, ele se foi novamente, porém definitivo. Lembrei-me do Terço da Misericórdia e comecei a rezar, foi no dia 31/12 encontrei uma senhora do Apostolado da Divina Misericórdia, que me perguntou se sabia rezar o Terço da Misericórdia, disse que sim, então ela me disse, do que eu teria medo!
Foram tão fortes pra mim aquelas simples palavras, que me entreguei na Misericórdia, todos os dias, há todas as horas, principalmente às três horas da tarde… Foi quando o milagre aconteceu. Passado mais 15 dias da saída do meu marido de casa, as 15h02min gritei por socorro e pedindo em suplica a Misericórdia de Jesus, que se fosse de Sua vontade a volta do meu marido, então que ele voltasse para casa, se não que eu suportasse aquela ausência. Às 15h30min, minha sogra me ligou me dizendo que meu marido estava na casa dela em desespero, chorando muito, e com muito medo de eu não mais perdoa-lo por ter saído de casa. Naquele mesmo dia ele veio até nossa casa, conversamos muito, choramos muito e chegamos a seguinte conclusão: “Quando o Evangelho cala, o diabo fala!”Pois não rezávamos juntos a muito tempo, e hoje acreditamos no poder de Jesus Misericordioso em nossas vidas, levo minha fé a todos que passam por mim e que estejam precisando de ajuda.

Jesus, eu confio em Vós!
Erica