Agradeço de modo especial, a delicadeza de enviar-me sempre a Revista Divina Misericórdia. Maravilha de revista! Com relatos de milagres de Jesus Misericordioso, mesmo neste mundo em que vivemos a perda da fé. Certa vez, escrevi ao Padre Jan Glica, pedindo orações nas missas do Santuário da Divina Misericórdia, para minha filha Scheila, para que ela engravidasse, pois já faziam oito anos de casada e nada de filhos, entretanto, em todos esses anos, nunca deixamos de pedir a Jesus Misericordioso, com Terços da Misericórdia, Novenas e Via sacras. Minha filha tem endometriose, (doença que deixa a pessoa estéril), resumindo, foi desenganada pelos médicos, dizendo que ela era estéril. Saiu do consultório chorando, descontrolada na rua, me ligou dizendo que não iria poder ter filhos. Recebi a notícia muito calma, serena, sem chorar, com toda calma e confiança em Jesus Misericordioso, disse a minha filha: “Não chore, eles não sabem o que dizem, porque para Deus, tudo é possível; este mês você vai engravidar!” E foi exatamente o que aconteceu. Ela engravidou! Nasceu uma linda menina chamada Giovanna, com muita saúde, para a surpresa dos médicos, e familiares. Pouco tempo depois, nasceu o Marco Antonio. Hoje, Giovanna tem cinco anos, e Marco Antonio três. Toda a família reconheceu o grande milagre que Jesus realizou. Um fato aconteceu, quando Giovanna completou aproximadamente, dois anos e meio. Num sábado santo, durante a Vigília Pascal, na igreja de Santa Generosa, na qual faço a regência do coro, enquanto acontecia a Bênção do Fogo, para acender o Sírio Pascal, Giovanna disse muito alegre para mim e sua mãe: “olha vó, uma pomba saiu do fogo, ta voando; olha, olha…” E apontava com o dedinho. Olhei e nada vi. Mesmo a igreja às escuras, continuava voando, depois acendeu a vela do Sírio Pascal, e as velas dos fiéis. Eu perguntei a ela se a pomba ainda estava voando, ela disse que sim, mas quando o padre cantou três vezes: “Eis a Luz de Cristo!” Quando foi cantada essa frase, a pomba voou da porta da igreja até o altar, em procissão, e depois desapareceu, quando foram acesas as luzes da igreja. Em casa, com mais calma, eu perguntei: “Gigi, que cor era a pombinha?” Ela me respondeu: “Era branquinha, vovó!” E ainda hoje, ela conta essa história a todos, com muita simplicidade.

Obrigada Jesus Misericordioso. Jesus, eu confio em Vós!
Teresinha Nogueira