Lançado originalmente em polonês, no ano de 2006, o livro Cartas de Santa Faustina ganhou sua versão brasileira em 2013, publicado pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia, em Curitiba-PR.

O livro reúne uma coletânea de cartas escritas por Santa Faustina que datam de 1929 a 1938. O estilo das cartas vão desde conteúdos massivos de correspondência espiritual – destinadas ao seu confessor e diretor espiritual, a correspondências motivadas por votos de felicitações, destinadas à sua família e às Irmãs do convento.

Irmã Faustina falava sobre situações que lhe preocupavam, sobre seu estado de saúde, partilhava às irmãs, em tom de confidência, conselhos espirituais e a beleza da vocação, por fim, falava das suas visões interiores e dos encontros com Nosso Senhor – conteúdo que a Irmã só dirigia ao seu confessor  Pe. Miguel Sopoćko e à Madre Geral.

A coletânea de cartas foi organizada pela Irmã Beata Piekut no ano de 1970 e posteriormente as cartas ficaram sob revisão da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia.

Neste livro, os devotos da Divina Misericórdia têm mais uma oportunidade, além do Diário, de conhecer melhor a pessoa de Santa Faustina – crescer em amizade com ela e aprender a ter a confiança que Nosso Senhor espera de cada um de nós.

 


A obra Cartas de Santa Faustina pode ser adquirida com desconto em nossa Loja virtual e Televendas.

 Fale conosco

  • Fone: (41) 3148-3200
  • Whatsapp: (41) 99749-7227

Clique aqui e garanta o seu

Loja Santuário