Está se aproximando o Natal, tempo em que celebramos o nascimento de Jesus, fruto da misericórdia de Deus pai para com a humanidade.

Assim como ele foi presenteado pelos Reis Magos, nessa época é comum darmos presentes às pessoas que amamos, como forma de celebrar a festa do grande presente que recebemos, que é o nascimento de Jesus.

Sabemos que hoje em dia o Natal é apenas lembrado como uma festa comercial, sem sentido cristão. Cabe a nós cristãos celebrarmos o verdadeiro sentido dessa festa, anunciando com alegria a vinda do Salvador.

Que tal então, nesse ano presentear seus familiares, amigos e colegas com presentes que os façam recordar o significado real dessa celebração?

Pensando nisso nós preparamos dicas de presentes católicos para o Natal. Continue lendo esse post para se inspirar e se preparar para tornar esse Natal ainda mais especial, recordando a Divina Misericórdia.

 

Para presentear os adultos

Nossa primeira dica de presentes católicos para esse Natal são livros.

Nada melhor do que dar e receber presentes que nos formem na fé não é mesmo? E nada melhor do que um bom livro, que possa nos ensinar e fortalecer nossa fé e intimidade com Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diário de Santa Faustina 

Uma boa indicação é o Diário de Santa Faustina, uma obra que irá aprofundar o conhecimento sobre a vida da Apóstola da Misericórdia Divina e sobre as revelações que ela recebeu do próprio Jesus. 

Um livro que levará o leitor a mergulhar nos mistérios da Divina Misericórdia, proporcionando um encontro com Jesus Misericordioso. 

Você encontra esse livro no formato de capa dura em nossa loja virtual. 

Acesse aqui.

Box Amor e Misericórdia

Outra opção é o Box Amor e misericórdia. Esse box é uma ótima opção porque, além de conter o diário de Santa Faustina, conta ainda com outros itens que irão fortalecer a intimidade com Jesus Misericordioso, são eles: 

Um belíssimo pôster de Jesus Misericordioso; um pôster Santa Faustina; 10 Santinhos de Jesus misericordioso e também a Novena à Divina Misericórdia.

Esse box está disponível em nossa loja virtual. Acesse aqui! 

E você também pode adquirir a opção que vem com o acesso para assistir ao filme Amor e Misericórdia, que narra a história da Apóstola da Misericórdia Divina. Acesse aqui e saiba mais!

Além do diário de Santa Faustina, existem muitas outras opções de livros para você presentear nesse Natal.

Um exemplo é o livro Gotas de Misericórdia, com mensagens da Divina Misericórdia para o dia a dia, esse livro contém 365 gotas do Amor Misericordioso de Deus. Essas Gotas, uma para cada dia do ano, poderão auxiliá-lo em suas reflexões diárias. Acesse aqui!

O livro Sabedoria dos Santos: Inspirações para sua vida também é uma ótima ideia de presente. Nesta coletânea você encontra o que precisa nas palavras de São João Bosco, São João Paulo II, Santa Teresinha, São Padre Pio, Santo Inácio de Loyola, Santo Estanislau Papczynski, Santa Faustina, entre outros. Acesse aqui!

Conheça também o livro A Misericórdia De Deus Em Suas Obras, escrito pelo Bem-Aventurado Padre Miguel Sopocko. Um tratado teológico sobre a misericórdia divina intitulado no qual nos ensina a contemplar o evangelho desde a perspectiva da divina misericórdia. 

Ao ler essa obra, cada vez mais e com mais facilidade nos damos conta das manifestações da misericórdia de Deus em nossa própria vida cotidiana. 

Acesse e conheça esse livro aqui!

Confira aqui outros livros de nossa loja virtual, nela você encontra livros de formação e também obras devocionais. Livros são sempre ótimas ideias para presentear pessoas queridas, e quem sabe até presentear a si mesmo.

Para as crianças!

Para presentear as crianças também existem ótimas opções de produtos católicos, para que desde cedo elas tenham contato com nossa fé.

Nossa dica para presentear e evangelizar a garotada são os livros infantis, em nossa loja virtual você encontra a coleção A Alegria da Misericórdia, em que de uma maneira lúdica e divertida Santa Faustina ensina as crianças como resolver situações do dia-a-dia sendo misericordiosos com os amiguinhos, familiares e colegas.

A coleção conta com 6 volumes que transmitem às crianças os valores e virtudes cristãs.

Confira em nossa loja virtual. Acesse aqui!

Aproveite nossas dicas para tornar as celebrações do Natal um momento ainda mais especial para celebrar com as pessoas que você ama. Mas não esqueça que o verdadeiro sentido do Natal é a celebração do nascimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A melhor maneira de celebrar essa data é estando em sintonia com o Senhor.