Onde descubro mais sobre a Divina Misericórdia?

A você devoto que faz a seguinte pergunta: “onde descubro mais sobre a Divina Misericórdia? Preparamos essa lista para você que deseja se aprofundar ainda mais no tema da Divina Misericórdia. Confira.

 

O-Nome-de-Deus-e-Misercordia3O NOME DE DEUS É MISERICÓRDIA
Considerado o primeiro livro do Papa Francisco, “O Nome de Deus é Misericórdia” traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da misericórdia que teve início em 8 de dezembro de 2015.

“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam.”

O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas a mão pelo próprio Papa Francisco foi lançado simultaneamente no mundo todo.

Botao-Saber-Mais

Misericordiae-VultusBULA DE PROCLAMAÇÃO “MISERICORDIAE VULTUS”
A Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia é um documento composto por 25 itens que descreve as principais características da misericórdia e define o tema à luz do rosto de Cristo. Com esse texto, Papa Francisco oficializa o  Ano Santo da Misericórdia.
Botao-Saber-Mais

Banner-Branco2

Livro-A-Igreja-da-MisericordiaA IGREJA DA MISERICÓRDIA – A MINHA VISÃO PARA A IGREJA
Francisco é o papa mais carismático da história recente da Igreja. Desde que assumiu o posto, o número de visitantes ao Vaticano triplicou. Eleito homem do ano pela revista Time e candidato ao prêmio Nobel, o Papa Francisco já fez história ao longo do primeiro ano de seu pontificado, provocando uma verdadeira revolução na Igreja. Agora, escreve como papa pela primeira vez. Com uma bonita e esperançosa mensagem de misericórdia, o homem capaz de mudar a Igreja busca rever seu papel no mundo moderno, ressaltando a importância de servir e acolher os necessitados.

Botao-Saber-Mais

 Banner-Branco2

CartasCARTAS DE SANTA FAUSTINA
Neste livro você conhecerá as cartas que Santa Faustina, Secretária da Divina Misericórdia, escreveu e enviou à diversas pessoas, principalmente ao seu diretor espiritual Pe. Miguel Sopoćko. Conheça momentos marcantes da vida de Santa Faustina que estão descritos nesta obra que já é uma grande bestseller no Brasil.

Botao-Saber-Mais

Banner-Branco2


Cd Terco2CD TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
Dez belíssimas versões cantadas do Terço da Divina Misericórdia, incluindo uma versão em latim. Além disso, você encontra três trechos do Diário de santa Faustina narrados pelo Pe. Silvio R. Roberto, MIC.
Ouça alguns trechos clicando aqui.

Botao-Saber-Mais

Banner-Branco2

 

Faça um pedido de oração