A publicação da Editora Apostolado da Divina Misericórdia 33 dias Para um Amanhecer Glorioso, é um “caminho mais seguro, mais fácil, mais curto e mais perfeito” para chegar à santidade.

A obra foi escrita originalmente pelo Padre Miguel Gaitley, MIC, sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, nos Estados Unidos. A versão em português vem para contribuir na formação espiritual e catequética dos cristãos, propósito da Editora.

O livro, 33 dias Para um Amanhecer Glorioso, foi elaborado para as pessoas que desejam se confiar a Jesus por meio da Virgem Maria. A partir da espiritualidade de quatro importantes santos e devotos de Nossa Senhora: São Luís de Montfort, São Maximiliano Kolbe, Santa Teresa de Calcutá e São João Paulo II, o livro traz de maneira simples e fácil de entender uma jornada de 33 dias que conduz à consagração mariana.

“Esses santos revelam os segredos de sua própria peregrinação ao Coração de Jesus através de Nossa Senhora e nos ensinam a descobrir sua bem-aventurança maternal. Faça este retiro e deixe que esses santos lhe conduzam à maravilha mística do Imaculado Coração. Acredite em mim: sua vida jamais será a mesma!”, recomenda Johnnette Benkovic, leitora dos EUA.

Por meio deste livro o autor propõe um entregar-se a Maria, sem reservas, tornando dela tudo o que temos e somos, permitindo que ela organize nossa vida e assim, por meio dela, entregar-se a Jesus.

Como o retiro funciona

Em cada uma das quatro semanas deste retiro o autor sugere aprendermos como os quatro santos viveram sua consagração a Jesus por Maria. O autor destaca que o objetivo principal “não será apenas ler sobre eles e seus ensinamentos, mas, como Maria, meditar sua mensagem em nossos corações. Portanto, ao longo dos 33 dias nós não recitaremos uma longa lista de orações. Em vez disso, faremos o nosso melhor para meditar ao longo de cada dia seu respectivo ensinamento”, explica o Padre Miguel Gaitley, MIC.

 


33 dias Para um Amanhecer Glorioso

Num período de  33 dias, o leitor é conduzido a uma profunda reflexão a partir da espiritualidade mariana de quatro importantes santos: São Luís de Montfort, São Maximiliano Kolbe, São João Paulo II e Santa Teresa de Calcutá.

Fale conosco

  • Fone: (41) 3148-3200
  • Whatsapp: (41) 99749-7227