Aconteceu nessa última terça-feira, 19 de setembro, uma noite mais que especial com a participação do cantor Thiago Brado com a noite Minha Essência.

Um grande número de fieis, aproximadamente três mil pessoas, estiveram presentes  marcando a noite com muita devoção e inúmeras demonstrações de amor a nosso Jesus Misericordioso. Durante o Cerco de Jericó de Nossa Senhora Aparecida: a Rainha do Brasil que intercede pelos milagres, o Santuário da Divina Misericórdia contou com a participação especial do cantor Thiago Brado, que conduziu a pregação e o louvor da noite.

Thiago destacou que devemos sempre buscar o colo e o cheiro de Deus, para que possamos sentir o perfume que Ele exala em nós, e para nós, marcando profundamente as nossas vidas. E que viver constantemente com esse perfume é essencial para que todo cristão possa estar sempre em Sua presença e usufruir da Misericórdia que Jesus concede a cada dia. Para finalizar, o cantor também aconselhou que entregar-se inteiramente a Jesus Misericordioso é primordial para que se tenha a plenitude da vida, e para que essa plenitude seja eterna.

No fim da noite, Thiago Brado se dispôs a uma sessão de fotos e autógrafos, onde todos puderam conhecer o seu livro: O Monge e a Coruja, disponível para venda em nossa Loja do Santuário.

Confira algumas imagens:

 

 

Fotos: Fernanda Francisquinho e Alexsander Ferreira