O Seminário dos 7 Dons do Espírito Santo teve início no dia 05 de abril, com o tema O Dom da Sabedoria.

No dia 12, tivemos o segundo dia, com a pregação do Padre Leandro. Clamando o Dom da Inteligência, pedimos que Deus nos ajude a compreender as situações como Ele as compreende.

Após o Seminário do dia 12, aconteceu na Loja do Santuário mais uma promoção do lançamento da coleção {A alegria da Misericórdia}, produzido pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia. O lançamento contou com muitas crianças e os autores, Gislaine Keizanoski e Felipe Koller, fizeram dedicatória e caricatura das crianças nos livros.

Para Felipe Koller, essa é uma pequena contribuição para a edificação do Reino de Deus e uma oportunidade de formar corações misericordiosos. “É claro que sempre há espaço para a graça de Deus, se lhe abrimos uma brecha, mas não podemos deixar de lado a oportunidade de apresentar a beleza de um coração misericordioso a uma criança, desde a idade mais jovem. Quanto mais a misericórdia for o fundamento de todos os aspectos da sua vida, mais unida a Deus, mais plenamente humana e mais verdadeiramente feliz será essa criança” incentiva o escritor.

“FIMG-20160413-WA0000iquei bastante feliz quando soube do projeto da coleção dos livros infantis! A Rafaela, minha filha, vai fazer 3 anos em junho e já gosta muito de histórias. Adquirimos os livros e ela estava muito ansiosa para lermos juntos. A história é muito legal, muito fácil para ser contada e o principal: traz uma mensagem de amor, carinho e fé muito profunda. Agora ela já pega o livro e olhando os desenhos consegue contar a história sozinha. Que Deus abençoe esse trabalho. Esperamos as próximas edições”, declarou Patricia Frizzo.