O Diário de Santa Faustina é hoje uma obra mística da Igreja Católica muito conhecida no mundo.

Levar a mensagem de Jesus Misericordioso a todos e é um sinal da ação salvadora de Deus no mundo contemporâneo. Essa publicação já foi traduzida para vários idiomas. No Brasil, o livro está na 43ª versão, sem contar as reimpressões.

No Diário você encontra as 5 formas de devoção à misericórdia de Deus: venerar a imagem de Jesus Misericordioso, Novena, Hora, Terço e Festa da Divina Misericórdia.

Com o Diário você pode saber mais sobre as obras de misericórdia corporais e espirituais. Pode colocá-las em prática e perceber a misericórdia de Deus. “Se a alma não praticar a misericórdia de um ou outro modo, não alcançará a Minha misericórdia no dia do Juízo. Oh, se as almas soubessem armazenar os tesouros eternos, não seriam julgadas – prevenindo o Meu julgamento com obras de misericórdia” (D. 1317).

As descrições de Santa Faustina no Diário nos trazem ensinamentos: “Escreve para muitas almas que, às vezes, se preocupam por não possuírem bens materiais, para com elas praticar a misericórdia. A misericórdia do espírito, porém, tem um mérito muito maior e para a mesma não é preciso ter nem autorização nem depósito, é acessível a todos” (D. 1317).

Ter o Diário de Santa Faustina fará bem para você e sua família. Com o livro, vocês descobrirão três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: ação, palavra e oração. “Nesses três graus é contida a plenitude da misericórdia, pois constituem um prova irrefutável do amor por Mim. É desse modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia” (D. 742).

Ficou com vontade de saber mais e como ter um Diário de Santa Faustina? CLIQUE AQUI!