1º Dia da Novena à Divina Misericórdia


Detalhes do Evento


Em preparação espiritual para a Festa Nacional da Divina Misericórdia rezemos a Novena à Divina Misericórdia de 19 a 27 de abril.

Desejo que, durante estes nove dias, conduzas as almas à fonte da Minha misericórdia, a fim de que recebam força, alívio e todas as graças de que necessitam nas dificuldades da vida e, especialmente na hora da morte. Cada dia conduzirás ao Meu Coração um grupo diferente de almas e as mergulharás nesse oceano da Minha misericórdia. Eu conduzirei todas essas almas à Casa de Meu Pai. Procederás assim nesta vida e na futura. Por Minha parte, nada negarei àquelas almas que tu conduzirás à fonte da Minha misericórdia. Cada dia pedirás a Meu Pai, pela Minha amarga Paixão, graças para essas almas” (Jesus para Santa Faustina – Diário 1209).


Reze conosco

Novena à Divina Misericórdia – 1° dia

Hoje traze-Me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores e mergulha-os no oceano da minha Misericórdia. Com isso Me consolarás na amarga tristeza em que me afunda a perda das almas Me afunda.

Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e de nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair d´Ele. Nós Vo-Lo pedimos pelo amor que vos une ao Pai e ao Espírito Santo. Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda a Humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela sua dolorosa Paixão mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade.  (Diário, 1210 e 1211). Amém.

  • Rezar o Terço da Divina Misericórdia

 

 


Adquira em nossa Loja:
Devocionário da Novena à Divina Misericórdia (clique aqui)
Diário de Santa Faustina Edição Especial – Capa Dura (clique aqui)

Categorias:

Favorite o link.