Aniversário de 27 anos do Santuário da Divina Misericórdia

Santuário celebra 27 anos de evangelização

O Santuário da Divina Misericórdia, localizado em Curitiba-PR, é um importante ponto de peregrinação e devoção à Divina Misericórdia no Brasil. No dia 24 de julho o Santuário completa seu 27° aniversário. São 27 anos de bênçãos e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor.

Durante este tempo, grandes projetos de evangelização têm sido desenvolvidos, entre eles, o nosso maior projeto: propagar a missão que Jesus nos deixou, e transmitir a todos o Seu amor Misericordioso, que restaura, cura e salva.

Ano após ano ganha mais reconhecimento e recebe milhares de fiéis e peregrinos, que costumam visitar o Santuário em caravanas, para buscar e agradecer pelas bênçãos alcançadas.

Com o passar do tempo, houve mudanças estruturais e organizacionais, e aos poucos a igreja foi se adequando para, ininterruptamente, nestes 27 anos, dar alimento a quem tem fome e água a quem tem sede.

Com pandemia da COVID-19, não podemos nos reunir presencialmente e fazer uma grande festa para celebrar o aniversário do Santuário. Mas, podemos nos manter unidos pelos canais digitais e participar das Missas, que acontecem limitadas para 30% da capacidade total do salão paroquial.

Movidos pela fé e pelo nosso objetivo de evangelizar, temos de repensar e elaborar novas propostas, agora principalmente digitais, para levar aos fiéis a mensagem da Divina Misericórdia.

Entre isolamento e distanciamento social, com fé em Deus, estamos aprendendo a criar novas experiências e compartilhá-las com a comunidade.

Como todos no mundo, tivemos muitas mudanças em nossa rotina, decorrente da pandemia. Para ajudar a combater a propagação do novo coronavírus, e seguindo as determinações do Governo do Estado e da Arquidiocese de Curitiba, foi necessário limitar os encontros presenciais pessoas dentro da Igreja. Assim, intensificamos a nossa presença nas redes sociais para transmitir missas e pregações.

Enquanto cristãos e devotos de Jesus Misericordioso, devemos espalhar sementes de amor e esperança, e lembrar que todo bem que fazemos é fruto da misericórdia de Deus por nós.

Lembramos neste aniversário de 27 anos do Santuário, que este fruto foi alcançado junto com você. Construímos esta história de evangelização com a sua participação.

Que Deus o abençoe e ilumine!

 


 

Categorias:

Favorite o link.