Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. A Blanche Turismo, agência parceira do Santuário da Divina Misericórdia, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Recomendamos, também, utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento. Entre em contato pelo email loja@divinamisericordia.com.br
O estacionamento está incluso?
Sim. O estacionamento é disponibilizado pelo Santuário da Divina Misericórdia aos participantes do Congresso. Porém, ressalta-se que o estacionamento não dispõe de seguro contra furtos.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x com juros).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10x. Consulte o site para mais opções de pagamentos.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Posso comprar para participar apenas 1 dia?
Não. A agenda foi desenhada para três dias de completa imersão na devoção à Divina Misericórdia.
Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.
Como funciona o desconto de meia-entrada?
Padres, Diáconos, Religiosos, Seminaristas pagam meia-entrada, desde que apresentem documento que comprovem a sua condição (sujeito à aprovação); Motorista de caravanas e Crianças de 5 a 10 anos também têm direito aos ingressos meia-entrada A apresentação de documentação é obrigatória, na entrada do evento para validar a aprovação.
Como funciona a alimentação?
O Congresso inicia na sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 15h. Aqueles que quiserem adquirir o almoço para sexta-feira podem comprar on-line ao custo de R$ 30,00. O almoço será servido às 11h30.
Ao realizar a sua inscrição existe a opção SEM ALIMENTAÇÃO. Neste caso, durante os 3 dias de Congresso você poderá adquirir a sua alimentação a parte, na Lanchonete do Santuário. Para os Congressistas que optarem pela inscrição COM ALIMENTAÇÃO, será servido na Sexta-feira: jantar; Sábado: almoço e jantar; Domingo: almoço. O café da manhã é de responsabilidade do participante. No local do evento não será servido o café da manhã.
Os inscritos ganham um kit de participante?
Sim! Todos os inscritos ganham um Kit do Congresso ao realizar o seu check-in no início do evento.
Como funcionará ao check-in no evento?
Na sexta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 9h faremos o ckeck-in para os participantes. É indispensável que os inscritos tragam o ingresso impresso e sem rasuras, assim como a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Os cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso de 50% valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: loja@divinamisericordia.com.br
Posso transferir a minha inscrição? Transferências de titularidades serão aceitas até dia 31/10/2022, e a transferência só é possível uma única vez. Entre em contato através do e-mail: loja@divinamisericordia.com.br. Após essa data será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por troca de titularidade.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: loja@divinamisericordia.com.br
Como faço para patrocinar o Congresso Nacional da Divina Misericórdia?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para loja@divinamisericordia.com.br
Os participantes do 21º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
*O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso, para validação da titularidade;
*Transferências de titularidade serão aceitas até dia 31/10/2022, através do e-mail loja@divinamisericordia.com.br;
*Em caso de arrependimento da compra, o reembolso de 50% valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: loja@divinamisericordia.com.br ;
*Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail loja@divinamisericordia.com.br;
*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br
SANTUÁRIO DA DIVINA MISERICÓRDIA
Local: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR
Contato: (41) 3148-3200