Preparamos uma lista de 5 livros principais para quem é devoto de Jesus Misericordioso e deseja se aprofundar na misericórdia.

Quando experimentamos a misericórdia de Deus, nosso desejo é mergulhar toda nossa vida no mistério insondável do amor misericordioso do Senhor. Por isso, busque também em materiais riquíssimos, conteúdos sobre a devoção e que dão a oportunidade de crescer em graça e maturidade na sua vivência cotidiana.

 


Diário de Santa Faustina - aprofundar na misericórdiaDiário de Santa Faustina Kowalska – A Misericórdia Divina na Minha Alma

Leitura absolutamente indispensável para conhecer o verdadeiro rosto de Deus e para aprofundar na misericórdia. Essa obra recolhe os manuscritos nos quais, por ordem expressa do próprio Jesus, Santa Faustina narra os seus diálogos com Ele e toda a sua experiência mística no cotidiano de sua vida. Ao longo desses escritos, o leitor é conduzido a mergulhar profundamente no mistério da Divina Misericórdia.

Botao-Saber-Mais

Banner-Branco2
biografia santa faustina - aprofundar na misericórdiaFaustina Kowalska: Biografia de uma Santa

Escrito por uma jornalista e historiadora polonesa, essa biografia transporta o leitor para os lugares por onde Santa Faustina viveu. Apresenta a vida dessa santa dentro do contexto histórico do seu país. Permite ao leitor conhecer fatos ainda não revelados de sua vida e segredos do desenvolvimento da devoção à Divina Misericórdia.

Botao-Saber-MaisBanner-Branco2

Combate de Santa Faustina - aprofundar na misericórdiaO combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia

Este é um relato feito por um sacerdote exorcista sobre a importância da Devoção à Divina Misericórdia, a qual satanás odeia de forma implacável, porque arranca-lhe almas que já estavam em suas mãos. Esse livreto nos indica as ferramentas com as quais podemos combater contra satanás. Assegura-nos a vitória. Mesmo que o inimigo siga no ataque, estamos, contudo, seguros. O segredo da vitória nos é revelado por Santa Faustina.

Botao-Saber-MaisBanner-Branco2

Dives in Misericordia - aprofundar na misericórdiaRico em Misericórdia – Encíclica de São João Paulo II

Em 2015, ano que a Encíclica Dives in Misericordia (Rico em Misericórdia), escrita pelo Papa João Paulo II, completou 35 anos, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia realiza o sonho de disponibilizar aos devotos da Divina Misericórdia esse documento de incalculável valor teológico.

Botao-Saber-Mais

Banner-Branco2

A Misericórdia de Deus em suas obras - aprofundar na misericórdiaA Misericórdia de Deus em suas obras

Publicado originalmente na Europa nos anos 60 esse livro é resgatado agora pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia no Brasil. Nessa obra o Bem-Aventurado Padre Miguel Sopoćko (#1888 – †1975), confessor e diretor espiritual de Santa Faustina, nos acompanha ao longo de todo o Evangelho e nos ensina a contemplá-lo desde a perspectiva da Divina Misericórdia. A respeito do autor o próprio Jesus disse “é um sacerdote segundo o Meu Coração (…) por ele agradou-Me divulgar a honra à Minha Misericórdia. ” (Diário de Santa Faustina, 1256)

Botao-Saber-Mais

11_seis_livros_infantis