É no peito de Jesus que devemos depositar todas as nossas misérias. Precisamos tocar e entrar nas feridas de Cristo para sermos criaturas novas. Quem não se decidiu por Ele nem pela cruz ficará do lado de fora; e do lado de fora do coração chagado de Jesus sobrará apenas sombras.

paixaofoto6

Quando mergulhamos nossas misérias nas chagas de Jesus, entendemos que não há nada que possamos fazer para aumentar o amor dele por nós. Não há nada que possa diminuir o amor de Deus por nós.

Tomé disse: “Meu Senhor e meu Deus!”. Jesus disse a ele: “Se você não colocar o dedo nas minhas chagas, não me sentirá”.

A sociedade está tão longe de Deus, tão fria, distraída e ingrata com o Espírito Santo! Tão distante do irmão necessitado, do rosto sofrido. Por isso, o Verbo se encarnou entre nós.

Tocar o irmão é tocar o Templo, a casa de Deus; por isso Ele abriu essa chaga, para dizer a todos os filhos: “Não basta só tocar, é preciso entrar nela”.

O Sangue de Jesus é a aliança da eternidade, rompimento do pecado, saúde do corpo e da alma. O Sangue de Jesus é a última tábua de salvação da humanidade. A Igreja reconhece isso com a devoção, com a convocação para que todos sejamos misericordiosos como o Nosso Pai do seu é misericordioso.

“A teu respeito diz o meu coração: ‘Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei’ (Salmo 27,8)”.

Como ver a face de Deus

Por meio de uma vida de oração você verá a face de Deus. Você precisa decidir-se por Jesus, ter Sua cruz na sua frente e o resto para trás. Outra forma de chegar mais perto de Deus é tendo uma vida sacramental. Por fim, vemos a face de Deus quando temos uma vida cheia do Espírito Santo.

Se você quer ver o Espírito Santo, precisa ser possuído por Ele. Por meio dessa experiência, você necessita de ir ao encontro dos irmãos.

Deus tem um plano de amor para nossa vida e nós precisamos entender o que o próprio Jesus nos fala na Palavra: “Deus amou tanto o mundo, que deu o seu filho unigênito”. Porém, você só irá experimentar o amor do Senhor d’Ele por meio de uma vida de oração.

O demônio não perde o foco 24 horas por dia para nos atacar, e Deus também não perde o foco 24 horas por dia para nos salvar. O amor de Deus é fenomenal.

Palestra: Ironi Spuldaro
Fonte: Canção Nova


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method WP_Error::save() in /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/functions.php:1873 Stack trace: #0 /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/functions.php(1798): cmplz_create_webp('/home/wwmise/pu...', 'https://miseric...') #1 /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/integrations/services/youtube.php(83): cmplz_download_to_site('https://img.you...', 'youtube7xFiuri7...') #2 /home/wwmise/public_html/site/wp-includes/class-wp-hook.php(324): cmplz_youtube_placeholder('https://img.you...', 'https://youtu.b...') #3 /home/wwmise/public_html/site/wp-includes/plugin.php(205): WP_Hook->apply_filters('https://miseric...', Array) #4 /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/functions.php(1717): apply_filters('cmplz_placehold...', 'https://miseric...', 'https://youtu.b...') #5 /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/class-cookie-blocker.php(660): cmplz_placeholder('youtub in /home/wwmise/public_html/site/wp-content/plugins/complianz-gdpr/functions.php on line 1873