O livro Mãe de Deus compõem a série “Devocionário à Divina Misericórdia”, publicação da Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Este é o quinto livro da coleção e traz as tradicionais orações da Igreja à mãe de Deus, e a indicação de importantes ensinamentos da Igreja sobre a Virgem Santíssima.

Por meio das orações e dos documentos da Igreja apresentados, a proposta deste livro é incentivar os leitores a buscarem conhecer mais a Mãe de Deus, bem como ter um relacionamento com a santíssima Virgem que o conduza ao caminho de santidade.

Assim como Maria foi a Mestra de Santa Faustina Kowalska, que ela seja a Mestra de cada cristão em sua caminhada espiritual. Aproveite dessas orações – compostas por Santa Faustina e outras tradicionais da Igreja – para se aproximar ainda mais do Coração Imaculado e Misericordioso da Mãe, e viver sob a Sua proteção.

Vi a Mãe Santíssima em beleza inconcebível. Sorrindo para mim, disse-me: Minha filha, por recomendação de Deus devo ser tua Mãe de maneira exclusiva e especial, mas desejo que também tu sejas minha filha especial. Desejo, minha filha caríssima, que te exercites em três virtudes, que me são as mais caras e as mais agradáveis a Deus: a primeira — é a humildade, humildade e mais uma vez humildade; segunda — a pureza; a terceira — o amor a Deus. Como filha minha, deves brilhar de maneira especial com essas virtudes. — Terminada a conversa, estreitou-me ao seu Coração e desapareceu (Diário, 1414 e 1415)

 


Mãe de Deus

Maria Santíssima foi também Mestra de Santa Faustina. Este livro, que recolhe as orações desta Santa e as mais tradicionais orações da Igreja à Mãe Santíssima, é um auxílio para todo aquele que deseja viver a vida interior sob a proteção e amor da Mãe de Misericórdia.

Fale conosco

  • Televendas: (41) 3148-3200
  • Whatsapp Loja física: (41) 99267-6434 

Loja Santuário