Meu nome é Flávia Camila, mas todos me chamam de Camila, hoje venho dar o meu testemunho.

Há dois anos comecei um Cerco de Jericó com o propósito de conseguir engravidar, e no sétimo Cerco descobri que estava grávida, recebi a graça que eu mais queria.

Então se passaram 9 meses e minha filha Melissa  nasceu, dia 26/12/18, era tudo que eu mais queria na vida.

Voltei da maternidade pra casa, se passaram 4 dias e eu não tinha forças pra cuida dela. Não sentia nada por ela, nem por ninguém, entrei em uma depressão pós-parto terrível. Me vi no fundo de um buraco e de lá não tinha força pra sair. Eu só chorava, sentia angústia, e pensamentos terríveis.

Eu, meu marido e a melissa fomos morar com meus pais, Cristiane e Arildo. Minha mãe cuidava da minha filha dia e noite, assim foram 3 meses.

Eu não sabia o que era cuidar da minha filha, até que um dia resolvemos ir todos ao Santuário da Divina Misericórdia, numa terça-feira no Grupo de Oração.

Eu já estava pronta, mas meu marido chegou do serviço e disse: “hoje não vou, estou muito cansado”, e eu disse: “então, também não vou”. E fiquei em casa, mas meus pais e minha irmã foram.

Era 9h37 da noite e me deu um negócio, peguei o celular e fui direto assistir online. Quando abri estava lá minha mãe e meu pai de frente para o Santíssimo com celular na mão mostrando a minha foto.

No mesmo momento a Léia Catenassi, pregadora da noite, disse: “tem muitos pais pedindo pelos seus filhos com depressão, eles estão sendo curados”. Na hora só chorei, chorei muito.

Eu não fui naquele dia ao Grupo de Oração, mas Deus veio até mim. Só tenho a agradecer.

Deus obrigado pela vida de volta ♥
Só quem passou pela depressão sabe quão horrível é, a pior coisa que já senti. Mas Deus é maior e me salvou.

Testemunho enviado por Flávia Camila.

Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br