TESTEMUNHO: Deus me deu o melhor para satisfazer a minha vida

O meu nome é Marileine Quandt, e a minha graça começou assim:

Quando tinha 13 anos fui diagnosticada com ovários policísticos e a partir de então sempre fiz tratamento. Porém nunca consegui a cura definitiva, até quando, junto do meu marido, resolvemos que queríamos muito um filho.

Então um médico não me deu muitas esperanças, a menos que eu operasse. Bem, fiquei nessa jornada por mais de três anos e já estava perdendo a esperança. Minha cunhada descobriu através de sua filha o Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Sempre me convidava a participar e eu sempre arrumava um pretexto e não ia. No último Grupo de Oração do ano de 2013, eu fui e de fato fui muito tocada por Deus. Lembro-me de ter chorado durante todo o Grupo e na saída falei para a minha cunhada: “Eu vim no último do ano para pedir e virei no primeiro para agradecer porque eu estarei grávida.” No primeiro Grupo de Oração (de 2014) lá estava eu, toda emocionada, grávida de dois meses da obra perfeita de Deus: Maria Laura.

 

Minha filha, Maria Laura, nasceu no dia 29/08/2014, enorme, saudável e magnificamente linda e perfeita; obra prima, de fato. Depois de tanto eu ter implorado Deus me deu o que tinha de melhor para satisfazer a minha vida. Porém o mais engraçado de tudo é que desde que ela nasceu ela ama o Jesus Grande.

Quando viajamos e passamos em frente ao Santuário ela manda tchau e joga beijos ou quando vamos à Missa ou ao Grupo de Oração ela faz uma festa porque ela vai ver o JESUS GRANDE. Mal sabe ela que foi esse JESUS GRANDE que a trouxe para os meus braços e para a minha vida.

Agradeço infinitamente a Divina Misericórdia de Deus que olhou para a minha fraqueza e pequenez e fez de mim a mulher mais feliz e agradecida do mundo. SALVE O JESUS GRANDE.

 

Marileine Quandt, Curitiba-PR.