Novena à Divina Misericórdia 2022, gravada no Santuário Nacional da Divina Misericórdia, em Curitiba – PR.

Dia 1 ao 4:

1º Dia da Novena à Divina Misericórdia

2º Dia da Novena à Divina Misericórdia

3º Dia da Novena à Divina Misericórdia

4º Dia da Novena à Divina Misericórdia

 

 

Reze conosco

 

Hoje, traze-Me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da minha Misericórdia. Essas almas ferem mais dolorosamente o meu Coração. Foi da alma tíbia que a minha Alma sentiu repugnância no Horto. Elas levaram-Me a dizer: Pai, afasta de Mim este cálice, se assim for a vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer a minha Misericórdia.
Ó compassivo Jesus, que sois a própria Compaixão, trago à mansão do Vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam, no fogo do Vosso amor puro, essas almas geladas, que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da Vossa Misericórdia, atraí-as até ao fogo do Vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no coração compassivo de Jesus. Pai de Misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do Vosso Filho e por Sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da Vossa Misericórdia. Amém! (Diário, 1228 e 1229).