A Caminhada Vocacional acontece todos os anos, desde 04 de abril de 1996 quando a iniciativa contava com cerca de 40 pessoas. Neste ano será no dia 03 de abril, dia da Festa da Divina Misericórdia – o primeiro domingo após a Páscoa –, e espera reunir milhares de fiéis para participar desta manifestação de amor, esperança, alegria e muita fé.

São aproximadamente 12 Km de caminhada, onde os devotos de Jesus Misericordioso, de todas as idades, cantam e rezam o Terço da Misericórdia, durante todo percurso. Essa é uma grande oportunidade de divulgar a Divina Misericórdia e alcançar inúmeras graças, como é o desejo do Senhor.

“Nesse dia estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia” (Diário 699).

DSC_7844

DSC_7943

O início está marcado para às 6h na Paróquia São Jorge, no bairro Portão, com destino ao Santuário da Divina Misericórdia, no Umbará.

Esta experiência já se realiza há 21 anos e motiva um grande número de devotos, todos os anos, a sair ao encontro do amparo e da misericórdia do Senhor. Sinta-se convidado por Jesus e toda a comunidade para ser peregrino nesta Caminhada e para celebrar a Festa da Divina Misericórdia!

#ComJesusEuVou
Vamos caminhar e orar pedindo que Jesus tenha misericórdia de nós e envie vocações sacerdotais e religiosas.

DSC_7951 (2)

Saída:
Paróquia São Jorge,
Rua Itacolomi, 1840

5h30 Adoração
5h50 Oração de Envio
6h Saída

Parada:
Rua da Cidadania do Pinheirinho
Av. Winston Churchill, 2033
Chega aproximadamente às 7h

Tempo de parada: 30mim

Chegada:
Santuário da Divina Misericórdia,
Estrada do Ganchinho, 570

Chega aproximadamente às 9h30

Organização:
Padres Marianos, Irmãs de São José e Santuário da Divina Misericórdia.

Serviço:
Ambulância
Carro de Apoio
Ciretran

Sanepar

Dicas:

  • Tomar água durante o trajeto
  • Alimentar-se antes e durante o trajeto
  • Vestir tênis confortável
  • Usar protetor solar
  • Trazer o terço
  • Preparar-se antecipadamente com o Sacramento da Confissão para que ao passar pela Porta Santa do Santuário receba a indulgência plenária.
Informações
41 3329-8719

Mapa do trajeto