(Foto: Equipe da Caminhada da Misericórdia)

A 4°Caminhada da Misericórdia acontece neste domingo (22). A peregrinação começa às 5h, saindo do Seminário Imaculada Conceição, em Mandirituba, em direção ao Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba.  A distância das igrejas é de 28 Km. Durante toda a caminhada, há a equipe de apoio com lanches e água. A primeira peregrinação aconteceu no mês de agosto com a presença de 36 pessoas. Já na segunda, com 56, e na terceira com 87 peregrinos. O objetivo é que a cada mês aumente o número de participantes. O Padre Leonardo Mariano (MIC) destaca que com a caminhada, as pessoas têm a oportunidade de rezar e de fazer exercício.

“A expectativa para domingo é de muitas graças”.

Jurema Ribeiro

A balconista, Jurema Ribeiro, irá participar pela primeira vez da peregrinação neste domingo (22). Ela também nunca foi ao Santuário da Divina Misericórdia. Jurema afirma estar muito animada para a caminhada e espera agradecer pelas graças recebidas.  

Na chegada ao Santuário será realizada a Santa Missa e o 4° dia da novena em preparação a Festa da Misericórdia. A peregrinação acontece neste domingo (22), às 5h, saindo do Seminário Imaculada Conceição, em Mandirituba. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Leda pelo telefone (041) 99152-2413.

(Foto: Equipe da Caminhada da Misericórdia)