O Ano Santo da Misericórdia também é para as crianças. Pensando nisso a Editora Apostolado da Divina Misericórdia lança a coleção {A alegria da Misericórdia} para transmitir aos pequenos os valores e virtudes cristãs. A coleção inicia com a publicação de dois livros: O perdão é um presente e Piquenique para todos.

O objetivo dessa coleção é despertar nas crianças e nos seus pais o olhar misericordioso, o agir com misericórdia para com todos.

Coleção A alegria da Misericórdia
O dia-a-dia das crianças é cercado de situações nas quais muitas vezes elas não sabem como agir. Irmã Faustina, então, reúne a criançada para ouvir uma boa história dando a elas dicas sobre como resolver essas situações. De maneira lúdica e bem ilustrada, os livros vão ensinar as crianças a serem misericordiosas com os amiguinhos, os familiares e os necessitados. A coleção completa será composta por 14 livros que juntos trarão na contracapa uma surpresa para as crianças.

O perdão é um presenteO-Perdao-e-um-presente
É o primeiro volume da coleção “A alegria da Misericórdia”. Através de um peixinho muito esperto que se chama Molhado, o livro desperta nas crianças e nos pais a compreensão de que o perdão é como que um presente que damos àqueles que dele necessitam.

Piquenique-para-todos-MiniaturaPiquenique para todos
A generosidade do coelhinho Orelhudo em dividir suas cenouras amolece o coração endurecido do Papai Coelho que nunca antes se importou em ajudar a quem precisa. Nesse livro, o segundo volume da coleção, as crianças compreenderão que somos mais felizes quando partilhamos o que temos com quem precisa.

 

Adquira os livros da coleção em nossa loja virtual.