Foi lançado no mês de julho o álbum de canções “Maior Atributo”, um trabalho que nasceu da união de alguns músicos dos Ministérios de Música do Santuário da Divina Misericórdia, com a participação do Padre Mariano Rogério Tanan, Álvaro & Daniel e Danielle Quirino.

O projeto é em prol das obras de evangelização e da ampliação do complexo do Santuário da Divina Misericórdia.  O Complexo compreende toda a estrutura que já existe no Santuário, somando a Capela de Santa Faustina com a Imagem de Jesus Misericordioso e também o Centro de Evangelização que será construído posteriormente.

Sobre o Álbum

O álbum é no formato pen-drive e possui 12 canções inéditas, somadas às músicas dos 6 CDs já lançados nos anos anteriores. Com a soma de todas as canções o álbum é composto por aproximadamente 100 melodias.

Entre elas: Canção da Misericórdia, Louvores a Misericórdia Divina, Terço cantado em várias versões, canção dos Apóstolos Eucarísticos, cantos litúrgicos para Missas e encontros, extraídos do Diário Espiritual de Santa Faustina.

A coletânea pode ser ouvida no carro, computador, notebook ou rádio com entrada USB; e conta com um texto devocional introdutório sobre a Devoção à Divina Misericórdia.


Para adquirir

O seu apoio é essencial para desenvolvermos a nossa missão de evangelização e ampliação do complexo do Santuário.

Entre em contato com a Loja do Santuário e adquira agora o seu Álbum Maior Atributo:

Telefone: (41) 3149-7575
WhatsApp: (41) 9 9267-6434

Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1952919019-pen-drive-maior-atributo-lancamento-_JM


O que mais posso fazer em prol da construção?

Seja um Agente da Misericórdia, a sua ajuda realiza grandes obras!
Associe-se ligando para (41) 3149-7565, ou 41 99525-7937 (WhatsApp e Telegram)
Ou clicando neste link agentedamisericordia.com.br



Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3148-3200