O Santuário da Divina Misericórdia, localizado em Curitiba-PR, é um importante ponto de peregrinação e devoção à Divina Misericórdia no Brasil. Neste ano, o Santuário completa 27 anos de história, evangelização, bênçãos e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor.

Para celebrar esta data, no dia 25 de julho, domingo, o Santuário terá um delicioso Almoço Festivo e de sobremesa o Bolo com a medalha de Jesus Misericordioso.
** O almoço será embalado e entregue pelo sistema drive-thru, a partir das 11h.
Imagem ilustrativa / iStock

O kit almoço contém frango frito, polenta frita e risoto.

Adquira o seu ingresso antecipadamente, comprando abaixo:


Venha prestigiar o Almoço Festivo do
Santuário da Divina Misericórdia!



Santuário celebra 27 anos de evangelização

Durante os 27 anos do Santuário da Divina Misericórdia, grandes projetos de evangelização têm sido desenvolvidos, entre eles, o nosso maior projeto: propagar a missão que Jesus nos deixou, e transmitir a todos o Seu amor Misericordioso, que restaura, cura e salva.

Ano após ano ganha mais reconhecimento e recebe milhares de fiéis e peregrinos, que costumam visitar o Santuário em caravanas, para buscar e agradecer pelas bênçãos alcançadas.

Com o passar do tempo, houve mudanças estruturais e organizacionais, e aos poucos a igreja foi se adequando para, ininterruptamente, nestes 27 anos, dar alimento a quem tem fome e água a quem tem sede.

Lembramos neste aniversário de 27 anos do Santuário, que este fruto foi alcançado junto com você. Construímos esta história de evangelização com a sua participação.


Que Deus o abençoe e ilumine!


Local: Santuário da Divina Misericórdia.
Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará – Curitiba-PR
Informações: 41 3148-3200