Revista Divina Misericórdia, ed. 76 – Jan/Fev

A Revista Divina Misericórdia, de janeiro/fevereiro já está chegando aos devotos da Divina Misericórdia do Brasil. E esta edição traz como tema especial o ano dedicado a São José.

Escrita pelo Padre Eli Carlos Alves de Sousa, MIC, vigário do Santuário da Divina Misericórdia, esta matéria especial faz um apanhado histórico sobre a devoção a São José e os 150 anos do título de Patrono da Igreja Católica, dado a José pelo Papa Pio IX, em 12 de dezembro de 1870.

O Padre Eli Carlos destaca também alguns pontos da vida de São José, que nos permitem perceber sua santidade e sua importância na vida de Maria e Jesus, e também na vida da Igreja.

São José foi um homem justo, sempre obediente a Deus, cumprindo com amor e fidelidade a sua vocação. Chamá-lo de justo significa dizer que ele foi um homem humilde, misericordioso e bom. Que neste ano possamos aproveitar esta oportunidade para pedir a graça de nos tornarmos semelhantes a São José.

Também nesta edição recordamos os 90 anos da aparição de Jesus Misericordioso a Irmã Faustina pedindo a pintura da Sua imagem. O Padre Jan Sopicki, SAC, reitor do Santuário diocesano da Divina Misericórdia do Rio de Janeiro, elaborou um artigo sobre como sermos a imagem do Pai da Misericórdia e pintar na alma a imagem de Jesus Misericordioso.

Boa leitura!


Seja um devoto contribuinte e receba a Revista

A Revista é um presente para todos que colaboram com a Campanha de evangelização do Santuário da Divina Misericórdia. E a cada dois meses, esta produção leva aos leitores um aprofundamento sobre a Devoção à Divina Misericórdia e outros temas relacionados à Igreja.

Como um devoto contribuinte você ajuda a devoção de Jesus Misericordioso alcançar inúmeras famílias pelo Brasil; e ajuda também nas obras do Santuário da Divina Misericórdia, onde teremos a Capela de Santa Faustina, a Imagem de Jesus Misericordioso e o Centro de Evangelização.

No mês de novembro, a Campanha dos Devotos chegou a 87%. A Campanha do mês de dezembro chegou a 84% e a Campanha de janeiro alcançou 86% da nossa meta.

Contribua com o valor que o seu coração lhe inspirar. Sugestão: R$ 20,00.


Como fazer parte da Campanha e receber a Revista

Se você tem interesse em receber a Revista Divina Misericórdia na sua casa, faça seu cadastro no site ou pelo WhatsApp (41) 99525-7937.

A sua ajuda mantém esta obra de evangelização. Cadastre-se!

Jesus, eu confio em Vós!