O ator de Hollywood, Neal McDonought vai lançar uma produtora de conteúdos com valores católicos. Ele é conhecido por personagens em filmes e séries, como CSI e Minority Report. Logo, ele já recusou papéis em filmes e séries que vão contra a fé católica.

Portanto, junto com sua esposa Ruvé Robertson, vão trabalhar juntos nesta nova missão que é produzir conteúdos com valores católicos. Os dois estão casados há 20 anos e são pais de 5 filhos. E com frequência se posicionam contra algumas demandas da indústria do cinema.

Logo, ele é conhecido neste meio por recusar papéis que tenham cenas de sexo e beijo. E sobre isso ele defende: “esses lábios são feitos para uma só mulher”, falou certa vez se referindo à sua esposa.

Além disso, ele se recusa a interpretar personagens que menosprezam a Deus.

A produtora de conteúdos com valores católicos

O casal afirma que a nova produtora “tem como pano de fundo a fé”. Contudo, eles afirmam que nem todos os projetos serão declaradamente religiosos, mas que cada um será “amigo da fé”.

Além disso, eles afirmam que desejam que seus filmes atraiam público de todas as crenças e até mesmo os que não possuem nenhuma.

Contudo, a nova produtora ainda não foi formalmente lançada. Porém os planos estão em andamento.