Neste domingo, dia 10 de maio, Dia das Mães, será realizado no Santuário da Divina Misericórdia a distribuição da Sagrada Comunhão das 9h às 12h, no sistema drive trhu, conforme a autorização da Arquidiocese de Curitiba-PR.

Assim como foi realizado no Domingo de Páscoa, para esta ação todos os responsáveis seguirão as recomendações de higiene e proteção, utilizando álcool em gel, luvas, máscara e face shield.

Orientações:

  • Quem puder venha de carro e permaneça dentro do veículo, o sacerdote irá até você;
  • Também será organizada uma fila para os pedestres que desejam receber a Comunhão;
  • Todos devem fazer uso de máscara;
  • Os fiéis terão as mãos higienizadas com álcool em gel antes da Comunhão;
  • Solicitamos, às pessoas que puderem ajudar, a doação de 1kg de alimento não perecível para as obras assistências do Santuário da Divina Misericórdia.

Esta adaptação da distribuição da Sagrada Comunhão é uma medida de proteção a fim de evitar a transmissão do novo coronavírus entre os fiéis.

O pároco do Santuário, Padre Francisco Anchieta, MIC, pede a colaboração de todos neste momento e que o amor a Jesus prevaleça diante de toda privação.

“Contamos e, desde já agradecemos, o apoio de todos. Somos Igreja e precisamos nos cuidar e cuidar dos nossos irmãos! Que toda privação e saudade, de tudo e de todos, especialmente, da Sagrada Comunhão, aumente em nós um grande amor por Jesus nosso Senhor” concluiu o pároco.

Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3148-3200