Projeto do Complexo da Misericórdia

Nesta semana em que a Igreja Católica celebrou o Dia de Santa Faustina (05) – secretária e apóstola de Jesus Misericordioso, nós do Santuário da Divina Misericórdia, pudemos iniciar outra etapa das obras do Complexo da Misericórdia, que compreende a Capela de Santa Faustina com a Imagem de Jesus Misericordioso e também o Centro de Evangelização.

Esta nova etapa compõem a estrutura que sustentará os pré-moldados na edificação da Capela.

O Reitor do Santuário, Padre Anchieta, MIC, expressa que para que o projeto do Complexo da Misericórdia aconteça e se desenvolva, é necessário a generosidade e a oração de muitas pessoas.

Desde já, agradecemos a todos os devotos que fazem parte dos Agentes da Misericórdia e a todas as empresas que abraçaram conosco esta missão de evangelização.

A sua generosidade realiza grandes obras!

“Nós contamos com a sua ajuda, com a sua participação na campanha Agente da Misericórdia, e principalmente com a sua oração. Agradeço a todas as pessoas que têm nos ajudado e coloco-as sempre em minhas orações. Rezem por nós, rezem pela construção e por nosso Santuário! E, também, contem sempre com as nossas orações. Que Jesus possa retribuir a todos com a Sua própria Misericórdia”, pede o Reitor.

Como ajudar

Para ajudar a construir a Capela de Santa Faustina, faça o seu cadastro clicando aqui, ou entre em contato com a nossa central pelo Whatsapp  (41) 9 9525 7937.



Santuário da Divina Misericórdia
Local: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR
Contato: 41. 3148-3200