A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada dá mais um passo na sua missão de trazer à nossa Sociedade o Evangelho da Vida. Estamos lançando a Revista Sim à Vida.

Uma Revista Pró-vida

Pesquisas apontam que mais de 80% dos brasileiros são a favor da vida. Entretanto, uma militância abortista tem usado de propaganda massiva para tentar afetar a opinião, a educação e alterar leis.

Por isso, é preciso propagar ações e informações que defendam o direito à vida do nascituro (criança no ventre materno), que reconheçam o valor da maternidade e que promovam uma cultura de acolhida e proteção à grávida e ao bebê em gestação – especialmente quando esses se encontram em situação de risco e vulnerabilidade. É necessário estarmos presentes nas diversas mídias, trazendo a verdade às pessoas.

Para isto surge a Revista Sim à Vida, uma publicação trimestral, com lançamento previsto para o dia 12 de junho às 19h30, no Salão Nobre da Cúria Metropolitana de Curitiba, com a benção de Dom José Antonio Peruzzo. Composta por 24 páginas, a mesma terá uma tiragem de 2.500 exemplares. A proposta editorial tem como foco a saúde da mulher, espiritualidade, biopolítica, educação e atualidades. A Revista Sim à Vida foi pensada para a família, e contará com participação dos providas do Brasil.

Preencha o nosso formulário e receba gratuitamente a revista em sua casa. Clique aqui

reviiista

Sobre a Casa Pró Vida Mãe Imaculada

A Casa Pró Vida Mãe Imaculada, com sede em Curitiba, tem como objetivo a defesa da vida desde sua concepção até a morte natural, com ênfase na defesa do mais indefeso: a bebê em risco de ser abortado. É uma resposta da Igreja à toda a sociedade, no que diz respeito ao valor da vida. Nossa missão é anunciar o Evangelho da Vida e denunciar a cultura de morte.

Hoje o coração da Casa é o Núcleo Vida, que atende e acompanha as gestantes. Além deste, há outros núcleos, formados por colaboradores que desenvolvem os trabalhos na Casa, que é mantida por meio de doações espontâneas de benfeitores e simpatizantes da causa.

Hoje a Casa dispõe amparo psicológico, material, espiritual e jurídico às mulheres grávidas que pensam em abortar, que já deram à luz ou já abortaram. Vamos ao encontro da mãe, mostrando-lhe o valor da Vida. Não só o “não aborte”, mas damos o suporte e acolhida à gestante. Ao longo desses quatro anos, já atendemos mais de 250 gestantes, que continuam a ser acompanhadas, mesmo após o nascimento de seus filhos. Muitas dezenas de crianças já nasceram, graças a este trabalho.

Outras informações:

(41) 3156 -0003 – Assessoria de Comunicação / Márcia Faustino