Comunicamos o adiamento (ainda sem data definida) da programação cultural, shows e pregações da FESTA DA MISERICÓRDIA 2020, devido à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus).

Quanto à celebração litúrgica da Festa da Misericórdia (no domingo 19.04), acontecerá sem a presença de fiéis na paróquia – com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Esta decisão ocorre em respeito à saúde da população, como medida de PREVENÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO, e em cumprimento às determinações do Governo do Estado do Paraná e da Arquidiocese de Curitiba.

Foto: Provincial Padre Jair Batista, MIC


Em nome dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, agradecemos a todos os patrocinadores, a todos que apoiaram e a todos que adquiriram a Área VIP, Enfim, a todos que se comprometeram em colaborar com a realização da Festa da Misericórdia 2020, pois é um evento difícil de realizar 100% gratuitamente.

Informamos que a Novena à Divina Misericórdia (de 10.04 a 18.04) e o Domingo da Misericórdia (19.04) serão celebrados sem público no Santuário, sendo transmitidos on-line pelas redes sociais:

Facebook [https://www.facebook.com/pg/santuariomisericordia]
Instagram [https://www.instagram.com/santuariomisericordia/]
YouTube [https://www.youtube.com/channel/UC91eI_QhEz53Z53jTdUkqFg]

A Festa da Misericórdia é um presente de Deus, é uma obra divina, por isso a propagação e divulgação da mensagem de Jesus Misericordioso não pode parar.

Principalmente neste momento, em que o mundo está enfrentando grandes dificuldades, mais do que nunca precisamos confiar na doce esperança que vem do Senhor, o atributo máximo de Deus.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Sobre o valor dos ingressos dos Shows e Almoço, ele pode ser:

  1. Devolvido.
    (Como proceder
    Referente à compra on-line: responda a este e-mail solicitando o reembolso. Envie o número do pedido e o CPF cadastrado. Assim conseguiremos localizar a sua compra mais rapidamente.
    Devoluções Loja do Santuário: das 14h às 18h de terça-feira a sábado).
  • Trocado por produtos, na Loja do Santuário, com 20% de desconto na compra.
  • Doar o valor do ingresso para que neste momento de dificuldade possamos cobrir as despesas do Santuário de luzágua e colaboradores.

Acreditamos que pela caridade, o Senhor pode nos converter e capacitar a termos atitudes de verdadeiros filhos e filhas de Deus.

Por isso, humildemente dizemos: se você deseja destinar esse valor para doação ao Santuário, ele será bem-vindo.

A nossa paróquia se mantém com doações, devolução do dízimo e eventos de evangelização.

Precisamos da ajuda de cada um!

Permaneça em oração e confiante, na certeza de que os Padres Marianos estão rezando na sua intenção e pela situação mundial.


Curitiba, 08 de abril de 2020.
Pe. Anchieta C. de Muniz, MIC.
Pároco do Santuário da Divina Misericórdia