O Congresso Nacional da Divina Misericórdia é um evento que envolve pessoas de todo o Brasil, que se unem para ouvir, compreender e ter uma profunda experiência sobre o amor e a Misericórdia de Deus.

PALESTRANTES

Participantes quadrado04

Jair Batista

PADRE

Bacharel em Teologia, ordenado em 1997, Padre Jair é o atual Provincial da Congregação dos Padres Marianos no Brasil, em Curitiba-PR.


Participantes quadrado01

Ednilson de Jesus

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Bacharel em Filosofia e Teologia. Reitor do Seminário Maior da Congregação.


Participantes quadrado02

Francisco Anchieta

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Reitor do Santuário da Divina Misericórdia.


Participantes quadrado08

Silvio Roberto

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. 4° conselheiro da Província. Diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, instituição que fundou no ano de 2012.


Participantes quadrado07

Sandro Souza

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Vigário paroquial do Santuário da Divina Misericórdia e Diretor dos AEDM no Brasil.


Participantes quadrado12

Jan Glica

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Missionário polonês, um dos primeiros divulgadores da mensagem da Divina Misericórdia no Brasil. Primeiro Pároco do Santuário da Divina Misericórdia.


Participantes quadrado06

Leandro Aparecido

PADRE

Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Atualmente é vigário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Turvo-PR.


Participantes quadrado03

Jacinta Motorna

IRMÃ

Hiacynta Motorna é natural da Ucrânia. Estudou sociologia na Lesya Ukrainka Universidade Nacional da Europa Oriental. Está no Brasil desde 2013, onde atua como Superiora da Congregação das Irmãs de Jesus Misericordioso.


Participantes quadrado05

Kelly Patrícia

IRMÃ

A Irmã Kelly é missionária, natural de Fortaleza-CE. Ela dedica a sua vida a experimentar, viver e “cantar as misericórdias do Senhor”, por meio da oração, adoração e missão.


Participantes quadrado09

Zélia Garcia

IRMÃ

Irmã Zélia exerce, no Brasil e no exterior, uma intensa caminhada de evangelização por meio das missões, nas quais é acompanhada pela família da Copiosa Redenção.


Participantes quadrado10

José Antônio Peruzzo

BISPO

Arcebispo de Curitiba desde março de 2015, é natural de Cascavel/PR. Tem como lema episcopal “Fazei discípulos, ensinai”. Dom Peruzzo exerce a função de bispo referencial da Pastoral da Pessoa Idosa da CNBB.


Participantes quadrado11

Dom Amilton

BISPO

Natural de Osvaldo Cruz, interior do Estado de São Paulo, Dom Amilton, especializou-se em formação humana e espiritualidade. No dia 7 de junho de 2017 foi nomeado bispo titular de Tusuros e auxiliar de Curitiba, sendo ordenado no dia 19 de agosto do mesmo ano.


Informações importantes para os Congressistas

  • O evento inicia às 15 horas de sexta-feira, dia 15 de novembro;
  • O almoço de sexta-feira, dia 15, não está incluso na taxa de inscrição;
  • O check-in do evento pode ser realizado a partir de quinta-feira, dia 14;
  • Ao realizar o check-in cada congressista receberá com kit contendo caneta, bloco de anotações, certificado, copo e bolsa;
  • A programação completa do evento será disponibilizada em setembro de 2019.

Faça agora a sua inscrição e parcele em até 12x

 

Informações: (41) 3148-3200 | WhatsApp: (41) 99763-9796
Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR.