A Casa Pró Vida Mãe Imaculada em parceria com o Centro de estudos Imago Dei e a Paróquia São Jorge traz para Curitiba o curso Escola de Teologia do Corpo, que destaca os principais pontos da obra elaborada por São João Paulo II – desenvolvida para nos recordar a beleza contida no corpo humano e por trás dele, o divino.

Os formadores são credenciados internacionalmente para oferecer este ensino, tendo como orientador Christopher West, que é a maior referência mundial sobre a Teologia do Corpo.

O ciclo de palestras busca ressaltar a importância da obra elaborada por São João Paulo II, que fundamenta a resposta para muitas das dificuldades do mundo atual.

O curso é voltado especialmente para agentes da Pastoral Familiar, catequistas, casais em geral e aqueles que preparam encontro de noivos, padres, teólogos, filósofos e universitários que desejam aprofundar seu conhecimento acerca das exposições da Teologia do Corpo.

Mais informações com Juliano: WhatsApp 41 99855-3570

Vagas limitadas


Sobre a Casa Pró Vida Mãe Imaculada

É uma instituição católica, dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, que trabalha em defesa da vida desde a concepção até o seu fim natural.

Com sede em Curitiba, a Casa acolhe mulheres que estão em risco de fazer um aborto, aconselhando-as de que a vida é a melhor escolha. A instituição presta auxílio psicológico, médico, jurídico, material e assistencial à mulher e ao bebê.

Desde a sua inauguração, há nove anos, já foram atendidas mais de 600 mulheres e centenas de bebês nasceram. A Obra é desenvolvida por voluntários e sustentada por benfeitoria.