Devolução de ingressos da Festa da Misericórdia

Comunicamos o adiamento (ainda sem data definida) da programação cultural, shows e pregações da FESTA DA MISERICÓRDIA 2020, devido à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus).

Esta decisão ocorre em respeito à saúde da população, como medida de PREVENÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO, e em cumprimento às determinações do Governo do Estado do Paraná e da Arquidiocese de Curitiba.

Em nome dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, agradecemos a todos os patrocinadores, a todos que apoiaram e a todos que adquiriram a Área VIP, Enfim, a todos que se comprometeram em colaborar com a realização da Festa da Misericórdia 2020, pois é um evento difícil de realizar 100% gratuitamente.

Sobre o valor dos ingressos dos Shows e Almoço, ele pode ser:

  1. Devolvido.
    (Como proceder
    Referente à compra on-line: responda a este e-mail solicitando o reembolso. Envie o número do pedido e o CPF cadastrado. Assim conseguiremos localizar a sua compra mais rapidamente.
    Devoluções Loja do Santuário: das 8h às 12h e das 13h às 18h de segunda a sábado).

  2. Trocado por produtos, na Loja do Santuário, com 20% de desconto na compra.

  3. Doar o valor do ingresso para que neste momento de dificuldade possamos cobrir as despesas do Santuário de luzágua e colaboradores.

Acreditamos que pela caridade, o Senhor pode nos converter e capacitar a termos atitudes de verdadeiros filhos e filhas de Deus.

Por isso, humildemente dizemos: se você deseja destinar esse valor para doação ao Santuário, ele será bem-vindo.

A nossa paróquia se mantém com doações, devolução do dízimo e eventos de evangelização.

Precisamos da ajuda de cada um!

Permaneça em oração e confiante, na certeza de que os Padres Marianos estão rezando na sua intenção e pela situação mundial.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *