Queremos partilhar algumas dicas importantes para que você, congressista, possa viver bem o Congresso da Divina Misericórdia e ter um verdadeiro encontro com Jesus Misericordioso.

1 – Prepare-se para fazer uma viagem tranquila até o Santuário da Divina Misericórdia. Antes de sair de casa procure fazer uma alimentação saudável e nutritiva, com alimentos que você já está acostumado a consumir.

2 – Converse com o coordenador da caravana e verifique a possibilidade de organizar um lanche para os peregrinos, com café ou chá, alguns biscoitos, frutas ou barrinha de cereal para serem consumidos durante a viagem. Lembre-se que o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas, desta forma você conseguirá aproveitar bem toda a programação.

3 – Chegando ao Santuário da Divina Misericórdia, para melhor acolhê-lo, você tem a disposição a Lanchonete do Santuário, com diversos salgados, bolos, doces, sucos, refrigerantes, café e o Pão da Misericórdia, tudo muito gostoso e feito com o maior carinho.

4 – Viaje com roupas e calçados confortáveis. O clima em Curitiba é muito instável, então traga pelo menos uma roupa quentinha, e outras mais leves. Assim você estará preparado para não passar nem frio e nem calor.

5 – Mantenha-se hidratado e use protetor solar. Mesmo se o tempo em Curitiba estiver nublado é importante usar protetor solar. Tenha sempre uma garrafinha de água à mão.

6 – Fique atento aos horários da programação. O Congresso inicia na sexta-feira, 11 de novembro de 2016, às 15h.

8- Lembrando que para o primeiro dia do Congresso o pacote de inscrição não contempla almoço, apenas a partir do segundo dia.

9- Programe-se com o coordenador da caravana a chegada do grupo com antecedência, assim todos podem visitar o Santuário, fazer suas orações com tranquilidade e ainda conhecer a Loja.

10- Chegando ao Santuário da Divina Misericórdia, o congressista deverá direcionar-se à secretaria com o ingresso do Congresso e um documento com foto para retirar o seu kit do 15º Congresso Nacional da Divina Misericórdia.

Essas são as dicas que a equipe do Santuário preparou para você!

Seja bem vindo e aproveite bastante o 15º Congresso Nacional da Divina Misericórdia.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA