Editora Divina Misericórdia lançou o livro Cartas de Santa Faustina, ao vivo, na Festa da Misericórdia na TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo. Nesta tarde, 13 de Abril, o Irmão Thiago Radael, MIC,  apresentou a Relíquia de Santa Faustina e rezou o Terço da Divina Misericórdia ao lado da Apresentadora Daniela Miranda, do Padre Evandro Lima e de Suelen Moro.

Uma graça de Santa Faustina nas vésperas da Festa da Divina Misericórdia. Porque propagar a devoção à Santa Faustina e à Divina Misericórdia é a maior missão da Editora Divina Misericórdia.

O Irmão Radael levou a relíquia de Santa Faustina, a qual fica exposta na Editora Divina Misericórdia todos os dias. Dos bastidores da Editora para o Brasil, assim podemos definir esse momento especial com a apresentação da relíquia para todos. Além disso, foi lançado o livro “Cartas de Santa Faustina” que traz um compilado de correspondências da Irmã Faustina com o seu confessor Padre Miguel Socopko, com a sua família e com às irmãs de sua congregação.

Durante o Programa, o Irmão Thiago meditou o trecho do Diário de Santa Faustina, com os apresentadores, que falava sobre a misericórdia de Deus:

Hoje traze-me as almas que veneram e glorificam de maneira especial a Minha misericórdia e  mergulha-as na minha misericórdia. (1224)

Radael ressaltou que “ Deus é misericordioso e precisamos nos abandonar nessa misericórdia, pois Ele nos acolhe e nos dá a salvação”. A apresentadora, Daniela Miranda, disse que a Editora Divina Misericórdia é a responsável por produzir os tesouros de Santa Faustina como o Diário, Cartas de Santa Faustina e sua biografia.

 

Ao final, rezaram o Terço da Divina Misericórdia, na Hora da Misericórdia, quando o Irmão colocou em oração a Missão da Editora de propagar à Divina Misericórdia e de todos os colaboradores da Editora que vivem essa realidade em seu dia a dia.

Thiago também lembrou que o Santuário da Divina Misericórdia em Curitiba está em plena Festa da Misericórdia que iniciou no dia 07 de Abril e que muitos peregrinos estão a caminho da capital paranaense. Aliás, você pode conferir aqui a programação completa do Santuário.

Fotos: Bruno Marques / Canção Nova