No dia 1º de julho foi lançado no Brasil o filme polonês “Amor e Misericórdia: Faustina”. O filme conta sobre Santa Faustina Kowalska, a Santa que conversava com Jesus Misericordioso, e sua missão de levar ao mundo a mensagem da Divina Misericórdia.

Para celebrar este acontecimento, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia lança nesta segunda-feira, dia 06 de julho, o Box Amor e Misericórdia, um kit colecionável e exclusivo, que vem para promover e fortalecer o desenvolvimento da devoção no Brasil.

O Box possui edição limitada e inclui: 1 Diário (capa simples ou capa dura); 1 Novena à Divina Misericórdia; 1 pôster de Jesus Misericordioso; 1 pôster de Santa Faustina; 10 santinhos de Jesus Misericordioso com o Terço da Misericórdia no verso.

A leitura do Diário de Santa Faustina é ideal aos devotos da Divina Misericórdia, e também aos leitores que desejam saber mais sobre a vida desta grande Santa, apóstola, testemunha e dispensadora da Divina Misericórdia.

Diário de Santa Faustina é uma obra muito conhecida na Igreja do mundo todo, podendo ser considerado como um dos clássicos da espiritualidade católica. Foi escrito durante os seus últimos quatro anos de vida, por ondem expressa do Nosso Senhor. A partir destes escritos que a história de Irmã Faustina passou a ser conhecida.

Nesta obra, Faustina relata seus diálogos e pedidos feitos por Jesus. “Devo anotar os encontros de minha alma Convosco (…). Recebi esta ordem de quem Vos representa aqui na terra, ó Deus, e ele me esclarece sobre a Vossa santa vontade. Jesus, bem vedes como me é difícil escrever e como sou incapaz de descrever com clareza o que experimento na minha alma. Ó Deus, poderá a pena descrever aquilo que muitas vezes não há nem mesmo palavras? Mas sois Vós, ó Deus, quem mandais que escreva e isso me basta” (Diário, 6).

O Diário de Santa Faustina, encontra-se na 42ª edição e possui 38 anos de impressão ininterrupta no Brasil, publicado com exclusividade pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia.

A Novena à Divina Misericórdia, incluída também neste kit, possui mais de 1 milhão de exemplares vendidos e é a oração que o próprio Jesus ditou para Santa Faustina.

Com o Box Amor e Misericórdia o leitor pode ter um aprofundamento na mensagem da Divina Misericórdia e propagar a devoção, espalhando os santinhos de Jesus Misericordioso e esta linda mensagem de amor.


Para assistir ao filme acesse: https://misericordia.org.br/filmeamoremisericordia/


Sobre o BOX

Novo Logotipo da Editora

Itens inclusos: 1 Diário (capa simples ou capa dura); 1 Novena à Divina Misericórdia; 1 pôster de Jesus Misericordioso; 1 pôster de Santa Faustina; 10 santinhos de Jesus Misericordioso com o Terço da Misericórdia no verso.

Formato: 27,5 x 26,5 cm
Preço Sugerido: R$ 62,90


Sobre a Editora Apostolado da Divina Misericórdia

A Editora Apostolado da Divina Misericórdia, localizada em Curitiba-PR, possui um catálogo com 35 livros publicados, entre outros que estão em processo de edição. Foi fundada no ano de 2007 com o desejo da Congregação dos Padres Marianos de abrir formalmente uma editora para cuidar das publicações dos livros do Apostolado da Divina Misericórdia. Este centro de divulgação da Devoção a Misericórdia Divina no Brasil (Apostolado da Divina Misericórdia) está há mais de 30 anos trabalhando com comprometimento para anunciar a devoção e divulgar as Mensagens de Jesus Misericordioso, como Ele mesmo pediu à sua secretária, Santa Faustina Kowalska.


Apostolado da Divina Misericórdia
Estrada do Ganchinho, 480 – Curitiba-PR
Contato: (41) 3148-3200
WhatsApp: (41) 99950-0421