Hoje, 05 de outubro – Dia de Santa Faustina, está sendo relançado pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia a 2ª edição, com uma nova capa, do livro “A Misericórdia de Deus em Suas obras”, do Padre Miguel Sopoćko.

O bem-aventurado Padre Miguel Sopoćko foi o confessor e o diretor espiritual de Santa Faustina, além disso, dedicou sua vida para aprofundar a teologia do mistério da Divina Misericórdia.

Logo que recebeu de Jesus a missão de ajudar Santa Faustina no estabelecimento da devoção a Jesus Misericordioso na Igreja, o Padre Miguel começou a estudar sobre o tema da Misericórdia. Ele foi buscar nas Sagradas Escrituras e na vida dos santos e Doutores da Igreja referências e tudo o que havia sido registrado a respeito da Divina Misericórdia. Tornou-se um exímio conhecedor da Misericórdia de Deus.

Suas pesquisas e estudos deram frutos concretos, ele escreveu numerosos livros e artigos. Seus escritos foram lançados originalmente em polonês, nos anos de 1959-1967 em Londres e Paris, em quatro volumes, reunidos sob o título “A Misericórdia de Deus em Suas obras”.

No Brasil, a única obra que encontramos do bem-aventurado Pe. Miguel Sopoćko é, por enquanto, o livro “A Misericórdia de Deus em Suas obras – vol. 1”, que hoje, 05 de outubro, ganha a sua 2ª edição pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia com uma nova capa.

A leitura desse livro é o mesmo que ouvir seus riquíssimos sermões carregados do seu profundo conhecimento sobre a Misericórdia de Deus.

Este livro também é a base para o 19º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, que será on-line este ano – de 08 a 15 de novembro, nas plataformas digitais do Santuário da Divina Misericórdia.

Ensinamentos teológicos

A Misericórdia de Deus em Suas obras” é um tratado teológico que nos oferece a oportunidade de aprofundarmos nosso conhecimento sobre a Misericórdia. É uma nova leitura dos Evangelhos e toda a trajetória de Cristo neste mundo a partir da dimensão da Misericórdia.

Quanto mais formos capazes de descobrir a Misericórdia de Deus em Suas obras – a Misericórdia que se manifesta em nossa vida, nas coisas pequenas e nas grandes – tanto mais nos abriremos à ação de Deus.

Ao lermos “A Misericórdia de Deus em Suas obras” cada vez mais e com mais facilidade nos damos conta das manifestações da misericórdia de Deus em nossa própria vida cotidiana, nas coisas pequenas e nas grandes.


Aproveite para adquirir em nossa Loja Física ou Loja Virtual

Fale conosco!

  • Televendas: (41) 3148-3200
  • Whatsapp: (41)  99950-0421
  • Whatsapp Loja física: (41) 99667-6434
    Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará.