A coleção de livros “A Misericórdia de Deus em Suas obras”, escrita Pe. Miguel Sopoćko, ganha novo volume pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia

A Editora Apostolado da Divina Misericórdia lança nesta sexta-feira, 05 de novembro, o segundo volume do livro “A Misericórdia de Deus em Suas obras”, do Pe. Miguel Sopoćko. Assim como no primeiro volume da coleção, este também é conduzido inteiramente a partir da concepção da Misericórdia Divina.

A publicação deste lançamento é duplamente significativa para a Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Pois, apresenta aos devotos de Jesus Misericordioso este profundo estudo teológico escrito pelo bem-aventurado Pe. Sopoćko sobre a grande obra da misericórdia de Deus, que foi salvação da humanidade. E, também, por acontecer neste mês de novembro, em que a Editora celebra 40 anos de divulgação da devoção à Divina Misericórdia no Brasil.

O livro “A Misericórdia de Deus em Suas obras – vol. 02” foi publicado originalmente na Polônia, em 2008, e apresenta meditações profundas sobre a Paixão de Jesus, sobre todo sofrimento que O conduziu até a Sua morte e os fatos que sucederam à Sua ressurreição.

Diz o Padre Miguel Sopoćko que Jesus compreendia a Sua morte “não é como o feito de um herói que por ideais entrega a vida, nem como um exemplo dado a nós, para que estejamos prontos a sofrer até a morte pela causa divina, mas como um misericordioso sacrifício por nós, como um misericordioso resgate por muitos (Mt 20,28)”.





Saiba mais sobre o Padre Miguel

O Padre Sopoćko foi a grande ajuda de Santa Faustina na terra, foi a quem ela pode confiar os pedidos de Jesus, pois sozinha não seria capaz de realizar.

Fiel à missão que o Senhor lhe havia confiado – e que Santa Faustina confirmou antes de morrer, quando pediu a esse santo sacerdote que dedicasse toda a sua vida a aprofundar a teologia do mistério da divina misericórdia – o Padre doa-se por completo ao serviço da divina misericórdia, dedicando-se a falar a todos sobre a misericórdia de Deus e a despertar a confiança em Nosso Senhor.

Que o Padre Sopoćko seja o seu diretor espiritual, também o seu patrono, nesse caminho de aprofundando o conhecimento da misericórdia de Deus, através da vivência da divina misericórdia.