No dia 17 de setembro (terça-feira), às 19h, aconteceu no Santuário da Divina Misericórdia, o encerramento Grupo de Oração: Sete Semanas de Oração pelas Famílias.

Com o tema Restauração da Família, o casal Maria e Itamar, coordenadores das famílias da Comunidade Shalom, fizeram a pregação do encontro.

Os pregadores reforçaram em sua explicação que a renovação e restauração das famílias se dá a partir do momento que há mudança interior pessoal. As suas ações e testemunhos é que vão fazer com que as pessoas que você convive conheçam a Deus. A restauração deve iniciar no coração de cada um para alcançar o próximo.

“Reze ao Senhor, perguntando o que precisa ser mudado dentro de você para ajudar a sua família. Faça uma boa confissão, reconheça as suas necessidades, fragilidades e deixe que o Senhor faça essa obra em sua vida”, orientou o casal.

Encerrando, a coordenadora Maria expôs uma frase do Papa Francisco: “‘Se a família consegue concentrar-se em Cristo, Ele unifica e ilumina toda a família’. Se buscarmos a Cristo e deixarmos que ele conduza a nossa vida, Ele vai iluminar em nossas necessidades”.