Nesta terça-feira (21), o Grupo de Oração contará com a pregação de Bruna Morselli, escritora do livro “O secreto florescer da vida”. A obra é lançamento da Editora Apostolado da Divina Misericórdia, e traz em seu conteúdo uma abordagem sobre o desenvolvimento do bebê mês a mês, as transformações e o vínculo mãe e filho.

O Grupo de Oração inicia às 19h, com a Santa Missa. O tema desta 3ª semana em honra a Virgem Maria é “O milagre da gestação”. A autora fará a sua pregação meditando sobre este assunto e incluindo informações sobre o seu livro.

Bruna Morselli é formada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná. Atua como doula, educadora perinatal e consultora em amamentação. Também é membro no núcleo de Estudo e Formação da Casa Pró Vida Mãe Imaculada, pelo qual faz palestras junto com seu esposo. Mãe de três meninos, é apaixonada pelo universo da maternidade, principalmente nos processos de gestar, parir, amar e educar.


Sobre o livro

O secreto florescer da vida apresenta para as mamães o desenvolvimento do bebê mês após mês, detalhando o que acontece desde a concepção e tudo o que se forma no corpo do bebê no decorrer das semanas. Com uma linguagem acessível e bem compreensível, apesar de ser recheado de informações científicas, o livro conduz as mamães para uma viagem para dentro de si mesmas, tornando possível a imaginação do serzinho que floresce em seu ventre. As ilustrações contidas no livro foram desenhadas de modo a contribuir para essa visualização

Após o encerramento do encontro, Bruna estará autografando os exemplares.

O lançamento está disponível para venda na Loja do Santuário, pelo valor promocional de R$ 14,90.

Este livro surgiu como uma forma de valorização da vida, iniciativa da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada – entidade beneficente promotora da vida, em parceria com a Editora Apostolado da Divina Misericórdia.