(Foto: Reprodução/Cine Passeio)

Os fãs de filmes natalinos terão a oportunidade de maratonar uma série de produções no Cine Passeio. O Festival de Filmes de Natal começa nesta terça-feira (01), às 19 horas, com exibições diárias ao ar livre. Os clássicos temáticos também vão poder ser assistidos, às 16h30, no Natal Condor no Passeio Público. Os filmes são exibidos de terça a domingo nos dois locais. Para evitar a propagação da covid-19, cada sessão terá público máximo de 25 pessoas sentadas. As pessoas que querem assistir devem se inscrever no site do Cine Passeio com uma hora antes do início da sessão.

O Festival de Filmes Natalinos segue todos os protocolos de combate ao coronavírus como distanciamento social e uso de máscara.

O primeiro filme a ser exibido é o clássico “A loja da esquina”. Já a primeira produção a ser exibida no Natal Condor no Passeio Público é “Os Fantasmas de Scrooge”. As sessões com filmes de Natal vão até o dia 6 de janeiro. Outras produções que serão exibidas no Cine Passeio são O Expresso Polar, Simplesmente Amor, Meu Papai é Noel, O Grinch, Um Herói de Brinquedo e A Felicidade Não Se Compra. A programação completa dos longas-metragens, você encontra AQUI.