Meu nome é Cleuza, há sete anos eu fui diagnosticada com depressão. Pois quando a minha filha ainda era bebê ela foi roubada de mim. Com o passar dos anos a minha angústia foi aumentando e cai em depressão.

Então comecei a participar no Santuário da Divina Misericórdia, e o Padre Ednilson de Jesus, MIC, em uma Santa Missa, declarou que ali havia uma mulher que estava sofrendo muito de depressão. Neste momento e levantei e comecei a chorar desesperadamente. Dias depois, voltei ao Santuário e conversei com o Padre, que me orientou, foi atencioso e aconselhou que eu procurasse ajuda médica.

Durante um ano fui internada e depois segui usando medicamentos. Hoje, graças a Jesus Misericordioso, estou curada e liberta de todos os medicamentos.

Encontrei a minha filha após 33 anos, sem saber nenhuma notícia dela neste período. Além dela, tenho também o presente de ser avó.

Obrigada Senhor pela sua Misericórdia.

 


Recebeu uma graça aqui no Santuário da Divina Misericórdia e deseja testemunhar? Envie o seu testemunho para o email jornalismo@divinamisericordia.com.br