Confira o testemunho da Belisa, que aceitou o convite para participar do Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia e teve um milagre em sua vida!

Milagre em minha vida

Chamo-me Belisa, tenho 27 anos, sou casada e tenho uma família linda. Até certo tempo tudo ia muito bem, eu tinha um emprego, uma pessoa que cuidasse da minha filha para eu poder trabalhar, mantinha as contas em dia e também não faltava comida em casa. Era uma vida confortável!

Até que no fim de 2016 tudo começou a virar de cabeça para baixo. Tive que parar de trabalhar pra poder cuidar da minha filha, pois a minha avó começou a ficar adoentada e não tinha mais energia física e mental para dar conta de uma criança de 2 anos.

A partir de janeiro já não tinha mais dinheiro pra nada. O que meu marido recebia mal dava pra pagar o aluguel e a luz. A partir desse momento, me via sem saída e me sentia cada dia mais inútil e de mãos amarradas por não conseguir encontrar uma solução para o martírio que se encontrava minha família.

Eu precisava trabalhar, necessitava tanto por conta do dinheiro e também por conta da minha saúde emocional, sempre trabalhei e não conseguia aceitar a ideia de ter que ficar em casa e ainda passando necessidades. Estava aguardando uma vaga na creche para a minha filha desde que ela tinha poucos dias de vida, mas nunca tinha uma posição quando ela ia conseguir essa vaga, havia dois anos que estava esperando. Necessitava da vaga, pois eu tinha que trabalhar.

Em fevereiro minha mãe que frequenta o Santuário da Divina Misericórdia me convidou para eu ir um dia para e ver como era. Ela percebeu que eu estava descrente da vida, triste e sem energia pra nada. Eu estava totalmente fraca sem força para pedir a Deus uma solução, cheguei até mesmo pensar em me matar por estar me sentindo tão inútil.

Resolvi aceitar o convite e fui ao Santuário da Divina Misericórdia. Bendita hora que aceitei!

Aos poucos fui me regenerando, eu e minha fé. Juntei forças, recuperei minha energia e voltei a conversar com Deus, mas dessa vez de uma maneira mais otimista e entendendo que tudo isso tinha um propósito, que em algum momento tudo ia passar e eu seria uma pessoa melhor.

Comecei a rezar o Terço todos os dias. Perdi a conta de quantas novenas fiz à Nossa Senhora (muitas dela banhadas a um choro de desespero e angustia), e a cada novena eu sentia que tudo ia melhorar, tudo ia se solucionar e no tempo de Deus. Até que chegou março, o mês da minha vitória!

Finalmente saiu a vaga da minha filha e no dia 03 de março ela começou frequentar a creche. No dia 31 eu fui chamada para uma entrevista de emprego e com a Glória de Deus e Nossa Senhora eu consegui o meu tão sonhado e implorado emprego. Do jeitinho que sempre quis!

Tudo se resolveu e ainda está se resolvendo na melhor hora e no melhor momento, não no instante que eu quero e sim do jeito que Deus quer que aconteça. Sou diariamente agradecida por tudo que aconteceu, pelo convite da minha mãe, pela Misericórdia de Jesus e Nossa Senhora, por não terem me abandonado em nenhum momento e principalmente por terem afastado de mim os pensamentos ruins que pairavam sobre minha cabeça.

A minha lição é: não desistir, por mais que venham dias ruins tudo vai se solucionar. Mantenha a fé, não desista, peça ajuda ou se lhe oferecem ajuda (no meu caso o convite pra ir ao Santuário) aceite e não se deixe levar por pensamentos ruins. Tudo vai melhorar! Obrigado a todos do Santuário.

Belisa Cristina, Curitiba-PR.