Testemunho: Experiência do amor de Deus

Olá eu sou a Carol. Frequento o Grupo de Oração da Divina Misericórdia há um ano bem certinho, toda semana.  A partir de então a minha vida mudou muito, não só a minha como também a de quem está a minha volta, meus amigos, minha família e tudo ao meu redor! Quero contar uma graça que Deus tem feito em mim para ajudar as pessoas.

Comecei a sair com um colega da minha sala de inglês. Nos primeiros dias ele me contou que não acreditava em Deus, então eu perguntei a ele se podia tentar ajuda-lo a acreditar. Ele me respondeu: “nem tente, meus pais tentaram muito e não conseguiram, vai ser perda de tempo”.

Eu fiquei bem mexida com isso, pois tinha gostado do menino e isso me apavorou um pouco, porque sou extremamente ligada a Deus. Os dias foram passando e fomos nos conhecendo melhor. Contei algumas experiências que tive com Deus, e em poucas conversas tentava mostrar a ele como Deus é grande, e como eu sou feliz e tenho paz tendo Deus vivo em mim e no meu coração.

Certo dia ele me perguntou o nome da igreja que eu ia, e combinamos de participar do Grupo de Oração. Eu nem acreditava que estávamos juntos na igreja. Já faz 3 terças-feiras que ele participa. O Lucas ainda está sendo trabalhado para ter fé ativa igual a minha, mas peço muito a Deus que faça dele um ótimo cristão.

Trazer pessoas para perto de Deus abastece a nossa alma!

O que eu quero dizer através do meu testemunho, é que sempre devemos insistir em trazer as pessoas para perto de Deus, sempre contar as nossas experiências com Ele, pois isso tem muito poder. Um testemunho tem muito poder!

Convide a sua vizinha que não anda muito bem, ou chame aquele amigo que vive tentando achar paz aonde não existe, ou aquele familiar que às vezes você nem fala muito.

Se você sente que dever chamar alguém, CHAME, pois Deus pode estar usando você para ajudá-la! Eu tenho uma extrema paz em meu coração desde que fiquei firme com Deus e quero muito que todos a minha volta sintam essa paz e felicidade imensa de saber que tenho um Pai cuidando de mim, me educando e me dando muitas graças e vitórias!

 


 

Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br