Sou Maria do Livramento, moro em Carnaúba dos Dantas-RN.

Rezava o Terço da Misericórdia pela tv toda a tarde, foi quando meu genro perdeu o emprego.

Eu, minha filha e meu genro ficamos sem chão, pois eles teriam acabado de comprar a casa deles. Foi aí que comecei a rezar o Terço da Misericórdia todos os às 15h junto com minha filha e as 2h da madrugada sozinha, pedindo ao Senhor que abrisse uma porta de emprego para meu genro.

Um dia eu e minha filha estava se preparando para rezar o Terço a tarde às 15h,quando meu genro passou uma mensagem para minha filha dizendo que tinha recebido uma mensagem para entrevista e que teria que estar no local da às 15h (Hora da Misericórdia).

Eu e minha filha começamos a pedir ao Senhor que chegasse naquele local para que desse tudo certo. Minha filha logo se lembrou de que estava próximo o seu aniversário (dia 23 de outubro) e pediu ao Senhor de presente que Ele abrisse uma porta de emprego para o esposo dela.

Para honra e glória do Senhor, quando deu 18h do dia 23 de outubro, o esposo dela recebeu a ligação que teria sido selecionado para o emprego.

Só tenho agradecer a Deus pelas graças recebidas e alcançadas, continuo rezando o Terço à tarde com minha filha, e na madrugada. Obrigada meu Deus pelas graças alcançadas. Jesus eu confio em Vós!

 

 (Maria do Livramento. Carnaúba dos Dantas-RN)


CLIQUE AQUI E DEIXE O SEU TESTEMUNHO!