Meu nome é Thiago e já frequento a Divina Misericórdia há mais ou menos 10 anos. Nos últimos 4 anos estava morando em São Paulo e raramente conseguia visitar o Santuário, mas sempre quando a data coincidia eu ia. Já tive várias graças e livramentos na Divina, mas o testemunho que vou dar é sobre o Cerco de Jericó.

Estamos passando por um momento familiar muito difícil onde nossa família está sofrendo muito com uma crise financeira de grandes proporções. Eu e meu pai fechamos as empresas que possuíamos e assumimos um prejuízo bem grande. Se ainda não bastasse tudo isso minha mãe vinha sofrendo com problemas de saúde. Ela tem espondilite há pouco tempo descobriu que tem epilepsia e recentemente intolerância a lactose e uma pedra no sistema urinário que estava ocasionando um inchaço no rim e dores insuportáveis.

Eu tinha acabado de voltar para a casa dos meus pais aqui em Curitiba e estava buscando um pouco de paz sendo que em São Paulo fora a decepção de fechar o meu negócio, o trânsito, o stress e a falta de paz estava insuportável. E quando cheguei me deparei com um cenário ainda mais preocupante. Minha Mãe estava o dia inteiro sofrendo com estas dores abdominais, diarreia e estava emagrecendo muito, mês após mês. As dores aumentaram a intensidade na segunda semana do Cerco de Jericó.

Ela estava com a saúde totalmente debilitada, muito fraca e abatida. Até sua fé estava abalada. Sendo que ela sempre foi o pilar da família e sempre sustentou nossa fé. E certo dia quando estávamos conversando ela estava muito abalada e chorando inconsolável me falou, “filho eu estou sem ânimo para viver, não tenho mais o contato que eu tinha com Cristo”.

Isso me balançou porque nunca tinha acontecido. Em um dia dessa semana ela me mandou um áudio pelo whatsapp que fiquei desesperado parecia que algo mais grave poderia acontecer. Saí de onde eu estava dirigindo as pressas pulei o portão de casa e tentei acalma-la até a ambulância chegar. O meu pedido por oração foi em intenção da cura deste problema que estava devastando a saúde da minha mãe.

E a cada terça-feira ia orar com mais fé ainda, todos os dias faço a oração de Jesus Misericordioso ajoelhado aos pés da minha Mãe e passo o óleo bento no local da dor e rezo o Terço da Misericórdia. Fomos ao hospital fizemos os exames e foi diagnosticado que ela estava com uma pedra no canal do sistema urinário e que esta pedra estava obstruindo este canal e causando as dores e inflamando o rim.

A única solução seria a operação. Mas como falei no começo estamos passando um momento muito delicado financeiramente e a operação iria custar R$12.000,00 e não temos este dinheiro. Saímos muito preocupados da consulta, mas com muita fé e confiante que um milagre seria feito. Eu com muita fé implorei nas orações em casa e no Cerco de Jericó para que o milagre da cura fosse dado para minha Mãe se fosse do agrado da Vossa Santíssima vontade. E o milagre aconteceu.

Dia após dias as orações continuavam eu ajoelhado implorando para Jesus a cura da minha mãe, uma mulher de fé incomparável. E Jesus me deu esta graça! As dores foram diminuindo a cada dia e o médico falou se não operar pode ocorrer complicações maiores, fica a seu critério, pode esperar e a pedra sair ou pode continuar e ocorrer uma inflamação grave.

Entreguei a situação ao Mestre e disse seja feita a Sua vontade, eu preciso muito da Sua ajuda, cura a minha mãe! E a graça foi atendida. Hoje ela está curada deste problema convive com as outras doenças, mas temos a certeza que Jesus Misericordioso jamais abandonará seus filhos. E se tivermos que passar por todos estes tipos de situações aqui na terra o nosso lugar junto ao Pai estará reservado.

Amém! Jesus Misericordioso, eu confio em Vós!

(Thiago Artero)


CLIQUE AQUI E DEIXE O SEU TESTEMUNHO!