“As almas que rezarem este Terço serão envolvidas
pela Minha misericórdia” (Diário 754)

Amados Apóstolos, devotos e divulgadores da Divina Misericórdia.
A Paz e Confiança!

É com muita esperança na misericórdia de Jesus, que somos convidados por Ele a seguir seus passos e crescer cada vez mais na Confiança que Ele nos pede.

Para a glorificação da Divina Misericórdia aconteça, venho partilhar com vocês este testemunho que chegou.

“Meu nome é Tatiane e moro na cidade de Guaíra-SP há seis anos.

Quero dar testemunho de uma graça alcançada na vida da minha cunhada, Luciana Soares.

Há sete anos ela tenta engravidar, e eu sempre a coloco em minhas orações. E este ano, durante esta pandemia comecei a acompanhar o Terço da Misericórdia on-line.

No Terço da Misericórdia do dia de Pentecostes, que era rezado pelo Pedro e pela Tânia na Paróquia de Nossa Senhora de Bebedouro, eles diziam que era para entregar as mulheres que estavam tentando engravidar. Neste momento tomei posse e entreguei minha cunhada, que há dois anos havia tido um aborto quando estava de um mês e meio.

Eles falavam que a graça iria acontecer e que receberiam este testemunho.

No dia 27 de junho recebemos a notícia que minha cunhada estava grávida de quase três meses. Só tenho a agradecer a Jesus Misericordioso”.

Amados, vamos continuar rezando o Terço da Misericórdia por nós e pelo mundo inteiro, acreditando que Jesus deseja derramar Suas graças sobre as almas que confiam na Sua misericórdia.

Lembro que devemos rezar sempre pela nossa conversão e a do mundo inteiro, e que seja sempre feita à Santa Vontade do Senhor. Porque como diz a Palavra de Deus: “Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8,36).

Seja qual forem as intenções e necessidades da nossa vida, que sejamos sempre envolvidos pela Divina Misericórdia.

Jesus, eu confio em Vós.

Testemunho enviado por Tatiane para Tânia Bution.
Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Bebedouro –SP.


Assista AO VIVO diretamente do Santuário Divina Misericórdia, Diariamente, pelo YouTube, 15h, a Hora da Misericórdia, e às 19h, Santa Missa.

Você pode acompanhar também pelo player abaixo: